Big Brother: Namorado de Mariana Pinto reage a aproximação a Fábio Gonçalves

Mariana Pinto tem andado preocupada com os possíveis ciúmes do namorado, que deixou fora do programa.

17 Set 2023 | 14:49
-A +A

No Big Brother, Mariana Pinto anda preocupada com aquilo que o namorado, Rogério Silva, que deixou fora pode pensar por a concorrente ter ido jantar a sós com Fábio Gonçalves, depois de ambos terem sido eleitos como a miss e o mister desta edição. O nortenho até confidenciou com os colegas que aprecia a jogadora, descrevendo-a como “gaja boa”.

Veja também: Francisco Vale do Big Brother faz pergunta sexual: “Naqueles dias não praticas?”

“É óbvio que existe algum receio”

Já Mariana mostrou-se, durante a semana, desconfortável: “Sinto-me desconfortável pela minha família e pelo meu namorado. Tenho um bocadinho de medo que ele sinta ciúmes, é normal. Não quero, de todo, desrespeitá-lo e acho que não vou fazer isso“. Entretanto o namorado já reagiu publicamente a esta aproximação e mostra-se seguro.

“Sendo o mais honesto possível, é óbvio que existe algum receio, estranho seria se não o sentisse. Mas temos a nossa relação muito bem resolvida, sabemos o que queremos, confiamos e respeitamos um ao outro. Isto é só um jogo e a vida dela é cá fora com o amor, carinho e apoio das nossas famílias, amigos e apoiantes, que tem sido magníficos, disse.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB