“Big Brother”: Noélia ‘enterra-se’ e assume crime na estrada. Concorrentes repreendem-na

Noélia Pereira assumiu aos outros finalistas do “Big Brother” que costuma demorar “apenas” duas horas e meia entre a Venda do Pinheiro e Tavira. “Não podes dizer essas coisas”, atirou Bruno Savate.

25 Mar 2021 | 19:25
-A +A

Noélia Pereira revelou, em conversa com os outros três finalistas do “Big Brother – Duplo Impacto”, durante o almoço desta quinta-feira, que costuma demorar “apenas” duas horas e meia entre os estúdios da Venda do Pinheiro e Tavira, de onde é natural – este trajeto demora cerca de três horas nos limites de velocidade estabelecidos por lei. “Duas horas e meia a acelerar bem. A 200 ou a 180 [km/h]”, atirou a algarvia.

Bruno Savate, Sofia Sousa e Joana Albuquerque rapidamente interromperam a colega. “Não podes dizer essas coisas. Há coisas que não podes dizer”, frisou o nortenho, a rir às gargalhadas. “Pois, tens razão”, concordou a empresária.

“O que quero dizer é que, se for com mais velocidade, chego mais rápido, não é?”, continuou Noélia Pereira. A ‘beta’ de Cascais voltou a interromper a colega: “Mas tu não vais com muita velocidade, porque és uma pessoa responsável.”

 

Voz feminina da “Casa dos Segredos” esteve no café de Bruno Savate

 

Ainda durante a refeição, os finalistas do “Big Brother” revelaram que não conheciam o soberano da mansão por ser a “alma” do reality show. No entanto, o mesmo não aconteceu em relação à voz feminina que comandou a “Casa dos Segredos – O Reencontro”, formato apresentado por Manuel Luís Goucha, em 2018.

“A voz feminina, na altura, era criticada porque as pessoas pensavam que ela não gostava de mim. A Ana Arrojinha [Ana Isabel Arroja]. Não combinava nada com o que ela dizia cá dentro e com o que as pessoas diziam lá fora. Ela chegou a ir conhecer o meu café, depois. Soube quem era”, atirou Bruno Savate.

Sofia Sousa avançou ainda que “toda a gente soube”. “O Goucha disse tantas vezes”, continuou.

“Cheguei a ir ao lançamento do livro que a Ana fez, no Porto”, rematou o único homem do jogo acerca da radialista da Comercial.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução TVI

PUB