“Big Brother”: Noélia pede à TVI trabalho para Soraia, é arrasada e responde à letra

Noélia sugeriu o nome de Soraia para repórter do “Big Brother – Duplo Impacto”, algo que agradou à maioria dos seus seguidores. Mas houve quem exigisse que a algarvia eliminasse a mensagem.

29 Dez 2020 | 19:22
-A +A

Soraia Moreira nunca escondeu que o seu sonho é ser apresentadora de televisão. E, para Noélia Pereira, a oportunidade para a vencedora do “Big Brother 2020” começar a singrar nesta área podia ser no spin-off do pai de todos os reality shows, que a TVI estreia já no próximo domingo, dia 3 de janeiro.

“Eu acho que podiam, neste novo ‘Big Brother – Duplo Impacto’, dar uma oportunidade à Soraia de ser repórter para conhecerem a performance dela. Concordam comigo?”, sugeriu a empresária algarvia numa mensagem partilhada no seu perfil de Instagram. Em forma de hashtag, incentivou a estação de Queluz de Baixo a concretizar o sonho da amiga: “‘Bora, TVI”.

Na secção de comentários daquela publicação, foram escritas centenas de mensagens positivas, apoiando o palpite lançado por Noélia Pereira. Mas nem todo foi um mar de rosas…

“Noélia, apaga isto. Eu também acho que a Soraia merece uma oportunidade, mas não é com pedidos ou cunhas que lá vai! Humildade e saber esperar são uma virtude”, pode ler-se. “Pode ser que um dia alguém repare nela”, disse a mesma pessoa, mais tarde. Noélia não gostou da advertência e reagiu: “Desculpe! Não apago! Isto é a minha opinião! Eu não mando nem influencio nada na TVI!”

Quem se mostrou indiferente a esta troca de observações foi a principal visada: Soraia Moreira. Antes de todos estes comentários, a namorada de Daniel Guerreiro agradeceu o gesto de carinho daquela que foi comentadora do “Big Brother – A Revolução” no programa “Você na TV!”. “O meu coração não aguenta”, escreveu a jovem, acrescentando vários emojis em forma de coração.

Vale a pena lembrar que, segundo a NOVA GENTE, Noélia vai ser uma das concorrentes do próximo “Big Brother”, subintitulado “Duplo Impacto”. Apresentado por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, o reality show deverá ainda contar com nomes como Pedro Soá, Sandrina e Sónia Jesus, do “BB2020”, e Rui Pedro e Joana, da edição em curso.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Isto vai acabar mal: Noélia ameaça processar ex-concorrente de reality show da TVI

PUB
Top