Big Brother: Estão escolhidos primeiros nomeados desta edição do reality show

Os 18 concorrentes da edição deste ano do Big Brother nomearam os colegas que querem ver expulsos do reality show da TVI.

04 Mai 2020 | 0:38
-A +A

As primeiras impressões foram fundamentais para a estreia das nomeações do Big Brother 2020. Depois de uma semana confinados a apartamentos, contactando uns com os outros apenas através de vídeochamadas, os concorrentes do reality show da TVI ditaram as suas sentenças com base em conversas que foram tendo com os companheiros.

Os eleitos para o lugar do primeiro a abandonar esta edição do BB2020 foram Fábio (5 nomeações), Pedro Soá (6) e Diogo Cunha (1). Os nomes foram conhecidos no final da gala deste domingo, 3 de maio, apresentada por Cláudio Ramos e que, apesar de gravada na véspera, deu destaque ao Dia da Mãe.

Sónia também esteve entre os nomeados, mas como foi a favorita dos espectadores recebeu imunidade. Coube-lhe a tarefa de eleger um colega para ocupar o seu lugar. A vendedora ambulante escolheu Diogo.

No próximo domingo, todos os 18 concorrentes vão entrar na casa da Ericeira a partir de onde decorrerá o resto do concurso. Um destes três acabará por ser expulso.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia a TV 7 Dias sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top