“Big Brother”: Nova concorrente poderá ser repetente de outros reality shows

O “Big Brother” já anunciou que na gala desta noite, 10 de outubro, a sua casa vai receber uma outra concorrente. Um ex-“O Amor Acontece” pode ter revelado a indentidade da nova jogadora.

10 Out 2021 | 21:00
-A +A

A identidade da nova concorrente do “Big Brother”, que entra este domingo, 10 de outubro, na casa da Malveira, pode ter sido revelada por um ex-participante de outro reality show do mesmo canal. Depois de a TVI ter anunciado que o programa ia receber uma jogadora, Jorge Ribeiro, que ficámos a conhecer em “O Amor Acontece”, veio, ao que tudo indica, quebrar o silêncio imposto pelo canal relativamente aos concorrentes e levantar o véu sobre o mistério.

Nas redes sociais, o ex-participante do formato apresentado por Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes, divulgou uma foto sua ao lado de Delfina Silva, também ela concorrente de “O Amor Acontece”. Na legenda, deixou a suspeita: “Porque hoje começa uma nova etapa. Arrasa”. Logo a seguir, numa outra storie, fez questão de partilhar publicação da página do “Big Brother” que anuncia que a nova concorrente “é do Norte”. Delfina é de Paços de Ferreira.

Delfina levou Quintino Aires a exaltar-se

Quando ainda era comentador da TVI e analisava o comportamento dos participantes de “O Amor Acontece”, Quintino Aires não poupou críticas a Delfina Silva, que partilhou a experiência com o repetente João Nogueira.

Foi quando esta comunicou que pretendia permanecer no reality show da TVI até ao fim, apesar de ter admitido várias vezes que não sentia qualquer química pelo parceiro, que o psicólogo se exaltou e não foi comedido nas críticas. “Ela foi men-ti-ro-sa, fal-sa!”, atirou.

Resta saber se é mesmo Delfina a entrar no “Big Brother”. O arranque da gala, coduzida por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos, está marcado para as 21h45.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top