Big Brother: Novo concorrente namorou com Kátia Aveiro e teve problemas com Savate

A casa do “Big Brother” acolheu, este domingo, um novo concorrente. Bruno Savate ficou à beira de um ataque de nervos. Saiba porquê.

01 Fev 2021 | 0:50
-A +A

Cláudio Coelho, o novo concorrente do Big Brother, já foi namorado de Katia Aveiro e, por isso, ‘cunhado’ de Cristiano Ronaldo. O novo morador da casa mais vigiada do país também já teve problemas no passado com Bruno Savate e promete trazer polémica ao programa.

A relação entre Cláudio Coelho e Katia Aveiro tornou-se do domínio público quando este entrou na sexta edição da “Casa dos Segredos”, em 2016, com o segredo “Já dormi no quarto do Cristiano Ronaldo”. Na altura, foram divulgadas várias notícias a dar conta que o craque tinha ficado zangado com a irmã, depois de ter descoberto que esta dormira com o namorado no seu quarto, na casa que tinha no Gerês.

Já depois de sair do reality show, o agora concorrente do “BB” falou sobre o assunto à TV 7 Dias. “É normal que ele não goste que algumas pessoas ocupem o espaço dele. Eu entendo o lado dele. Mas o problema é que a irmã, com quase 40 anos, de juízo tem pouco”, disse.

A seguir, Cláudio Coelho revelou detalhes da noite de paixão que viveu com Katia na cama de Ronaldo: “Numa das visitas [ao norte] fomos para o Gerês e passámos lá o fim-de-semana, na casa do Ronaldo. Estavam lá os caseiros, que são primos deles […] Foi tudo em sigilo, obviamente”, revelou.

A Maria mostra-lhe, na galeria de fotos, várias imagens do casal na discoteca Seven, no Algarve, em 2013.

Cláudio Coelho em tribunal

Mais recentemente, Cláudio Coelho voltou a ser notícia… e não por boas razões. O novo concorrente do “Big Brother” foi condenado a uma pena suspensa pelo crime de corrupção ativa em competição desportiva, em coautoria material e de forma consumada.

O jogador de Poker foi um dos 27 arguidos do processo ‘Jogo Duplo’,  um escândalo de viciação de resultados desportivos. Terá oferecido 12 mil euros a dois jogadores do Oriental, para facilitarem a derrota do clube num jogo. Prometeu mais seis mil euros caso cometessem com sucesso um penálti.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
PUB