“Big Brother”: O antes e depois das cirurgias das concorrentes do programa da TVI

As concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, que já participaram em outros reality shows da TVI, foram mudando de visual ao longo dos últimos anos.

27 Mar 2021 | 18:50
-A +A

As concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, que já participaram em outros reality shows da TVI, foram mudando de visual ao longo dos últimos anos. E, em alguns casos, as diferenças são claras. Só Jéssica Fernandes e Joana Albuquerque, fruto do facto de terem saído há pouco tempo do “Big Brother – A Revolução” (que terminou no último dia de dezembro de 2020), é que ainda não foram submetidas a qualquer tipo de cirurgia estética.

Noélia já colocou botox no rosto, para atenuar “as rugas de expressão”.

Jéssica Nogueira revelou, em conversa com os colegas, que já mexeu no rosto, mas que nunca pôs botox. “A única coisa que fiz… ele [o médico] pôs-me uma coisa aqui [apontando para a cara junto aos olhos], no queixo e nos lábios, para aumentar. Mais nada”, disse. “Eu nunca pus botox”, rematou. Assim que saiu do “BB2020” a jovem também fez uma alteração nos dentes, de modo a ter um novo sorriso, tornando-se mais confiante.

Sandrina Pratas, que já foi expulsa do “Duplo Impacto” pelos portugueses, fez uma redução mamária. Sofia Sousa também foi submetida ao mesmo procedimento, depois de, em 2014, ter introduzido 400 ml de silicone.

Helena Isabel, que venceu a “Casa dos Segredos 6”, já foi submetida a, pelo menos, três cirurgias a várias partes do corpo. O mesmo aconteceu com Joana Diniz, que tenciona fazer mais, agora que já saiu do formato da estação de Queluz de Baixo.

Quem também já esculpiu o corpo com ajuda médica (e muitas dietas à mistura) foi Bernardina Brito. A jovem engordou bastante depois de ter sido mãe pela primeira vez, chegando a pesar 82 quilos aquando da sua participação n’A Quinta (2016).

Veja as fotos na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Leia também:
“Big Brother”: Soraia recorre a cirurgia estética e o resultado está à vista (vídeo)

 

PUB
Top