“Big Brother” oculta morte de Sara Carreira e produção é criticada: “Deviam ter passado”

Os concorrentes do Big Brother assistiram a um vídeo com as notícias que marcaram os últimos meses. Porém, a morte de Sara Carreira não foi referida e gerou várias criticas.

28 Dez 2020 | 18:00
-A +A

Na gala do “Big Brother” deste domingo, 27 de dezembro, os concorrentes em jogo assistiram a alguns dos acontecimentos marcantes pelo Mundo desde que estão fechados na casa da Ericeira.

No entanto, as imagens recolhidas pela produção do reality show da TVI estão a causar controvérsia nas redes sociais, pois não foi referida a morte de Sara Carreira, ao contrário da partida de outras personalidades, como Diego Maradona ou Sean Connery.

Indignados, alguns seguidores do programa do canal de Queluz manifestaram o seu desagrado. “Deviam ter passado a morte da Sara Carreira. Foi a notícia que mais abalou Portugal nos últimos tempos”; “Incrível como em 4 meses tudo muda… só faltou a Sara”; “Faltou a Sara Carreira. O Tony tem muita influência não é?”; “Mostraram tragédias de outros mas e a Sara? Uma menina portuguesa com muito para viver? Se estivesse lá dentro, gostaria de saber…” foram alguns dos comentários partilhados na página oficial do Big Brother no Instagram.

Uma internauta tentou justificar a opção da produção, ao dizer que a família pediu respeito. “Mas o polícia que morreu também tem família que merece respeito… se formos por aí eles não deviam ter passado notícias de nenhuma morte”, defendeu outra telespectadora.

Veja aqui:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

Pipoca também critica produção do Big Brother

Também Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce não poupou críticas à postura da produção do “Big Brother – A Revolução” devido ao ‘confronto’ entre Pedro e a mãe de Zena.

“Foi bonito, assistimos ao quadragésimo milésimo nono episódio do ‘vamos lá chatear e enterrar mais um bocadinho o Pedro’. Até aqui tinham sido os colegas de casa. Hoje tivemos a mãe de Zena a pregar um sermão ao Pedro…“, começou por explicar Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, quando questionada por Teresa Guilherme sobre o momento protagonizado por Odile e Pedro.

Leia mais
Conheça os três finalistas do Big Brother – A Revolução! Há um que “morreu na praia”
Natal sem Sara Carreira: Tony Carreira e família almoçam em Fátima e vão rezar ao Santuário

PUB
Top