Big Brother: os novos concorrentes, quem já deu nega e a data de estreia

A nova temporada do “Big Brother” vai juntar ex-concorrentes de edições anteriores na casa mais vigiada do país. Saiba quem já aceitou o convite de Cristina Ferreira.

13 Abr 2022 | 11:10
-A +A

A edição atual do “Big Brother Famosos” termina a 24 de abril e a nova arranca no mesmo dia. Apesar de ainda não ter sido tornado oficial pela TVI, Cristina Ferreira deverá manter-se aos comandos do reality show, que junta ex-concorrentes das temporadas de famosos e de anónimos.

A data da estreia do novo “Big Brother Famosos” é avançada por uma revista semanal, que revela ainda alguns dos nomes já confirmados e outros que já deram nega ao canal de Queluz de Baixo. Leandro e Catarina Siqueira estão confirmados e Pedro Pico e Marie são dos mais desejados pela estação. “Ela deu muito que falar e a sua expulsão foi agridoce. Queremos muito poder contar com ela e o ter saído agora poderá ajudar a que regresse”, contou fonte do canal. 

Segundo a TV Mais, Nuno Homem de Sá e Mário Jardel estarão em negociações com a TVI. Por outro lado, Jaciara Dias e Mafalda Matos terão rejeitado o convite de Cristina Ferreira para regressar à casa do “Big Brother”. A mesma publicação adianta ainda que Marta Gil, uma das atuais comentadoras das galas, poderá ser um dos trunfos da casa.

Cristina Ferreira quer concorrentes mais baratos no “Big Brother”

Ainda de acordo com a mesma publicação, Cristina Ferreira tem enfrentado algumas dificuldades na tarefa de encontrar novos concorrentes para o “Big Brother”, pois a maioria está a exigir cachês muito elevados.

“Não está a ser fácil completar o grupo, porque há quem chegue a pedir quatro vezes mais do que recebeu quando entrou pela primeira vez”, contou uma fonte próxima do processo. “Como o programa está a ser um sucesso de audiências, fazem-se valer disso para aumentar o cachê”, acrescentou a mesma fonte.

Por isso mesmo, a nova temporada do “Big Brother” deverá ter mais candidatos das edições de anónimos – “BB2020”, “BB2021” e “BB – A Revolução”. “Apesar de a Cristina ter essa como uma última hipótese, deve ser por aí que teremos de ir. Nos próximos dias, o grupo vai ficar fechado, até porque o programa está prestes a arrancar”, disse fonte da TVI, que acrescenta que os finalistas desta edição deverão estar automaticamente excluídos.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB