“Big Brother”: Pai de Liliana chama “fulano” a Bruno de Carvalho e admite “intervir”

Nomeada no “Big Brother Famosos”, Liliana Almeida foi defendida pelo pai no programa da TVI “Dois às 10”. O progenitor referiu-se a Bruno de Carvalho como “fulano” e admitiu “intervir se necessário”.

18 Fev 2022 | 15:22
-A +A

O “Big Brother Famosos” está a chegar ao fim e só agora o pai de Liliana Almeida quebrou o silêncio sobre a participação da filha no reality show da TVI. Joaquim esteve no programa “Dois às 10” e, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, abordou a relação da cantora com Bruno de Carvalho.

O pai de Liliana Almeida foi convidado do matutino da TVI, juntamente com a mãe de Catarina Siqueira e a filha de Mário Jardel. A entrevista girou em torno dos concorrentes e da prestação de cada um no “Big Brother Famosos”, com Joaquim a tecer rasgados elogios à ex-vocalista das NonStop. “A minha filha é uma pessoa determinada. Tenho muito orgulho na filha que tenho, só me tem dado alegrias.
Chegue onde chegar, nós estamos aqui”, começou por dizer.

Questionado por Cláudio Ramos se acha que Liliana Almeida será expulsa no próximo domingo, o músico afirmou: “Não sei. Ela começou a interagir com os outros muito tarde… Houve um momento em que ela se fechou um bocadinho, o relacionamento que teve com o fulano, o Bruno… E agora é que começou a mostrar um bocadinho do seu jogo e a interagir com os outros”. O apresentador perguntou a Joaquim porque é que, na sua opinião, a concorrente decidiu permanecer na casa após a expulsão de Bruno de Carvalho do “Big Brother Famosos”. “Ela refletiu bem, é determinada, entrou para jogar”, disse.

“O fulano saiu… “, continuou Joaquim, sendo imediatamente interrompido por Cláudio Ramos: “Não diga fulano!”. O pai de Liliana Almeida corrigiu e continuou: “Ele também era carinhoso para ela… Mas teve alguns comportamentos não muito agradáveis. Esteve à vista de todo o povo português e, por isso, naturalmente, foi expulso”. A seguir, afirmou que estará ao lado da filha, quando esta sair, seja qual for a decisão que tomar em relação ao namoro com o ex-presidente do Sporting, deixando, porém, um aviso: “O futuro dela em relação ao que se passou, ela é que sabe. Estou aqui para intervir se for necessário.”

No final da conversa, os apresentadores questionaram Joaquim sobre quem, além da filha, gostaria de ver ganhar o “Big Brother Famosos”. “O Jorge [Guerreiro] é capaz de chegar lá. É uma pessoa que sabe jogar”, disse, sem hesitar.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB