“Big Brother” passa-se e solta palavrão em direto: “F*da-se, pá”

O homem que dá voz ao “Big Brother” “esqueceu-se” de que estava ser ouvido pelos espectadores e soltou um palavrão em direto. Logo a seguir, o soberano tentou disfarçar a gafe.

01 Dez 2020 | 13:11
-A +A

O homem que dá voz ao “Big Brother” foi o protagonista de uma gafe que levou os concorrentes às gargalhadas. Quando a emissão da TVI estava em direto da casa mais vigiada do País, o soberano do reality show “esqueceu-se” de que estava ser ouvido pelos espectadores e soltou uma asneira.

Aconteceu quando chamou os concorrentes a elegerem qual deles é o “mais sombrio” do jogo. Chegado o momento de André Abrantes, este ficou sem pilhas no microfone e o “Big Brother” fez entrar Pedro no interior da sala das decisões. Acabou, porém, por perder a paciência quando a sua própria voz não se fez ouvir.

“F*da-se, pá”, atirou. Logo a seguir, tentou disfarçar. “Santinho”, prosseguiu.

Os concorrentes não deixaram escapar o deslize e não contiveram as gargalhadas.

 

“Big Brother” farto das conversas de concorrentes

 

No “Big Brother – A Revolução”, longas conversas sobre tudo e sobre nada, maratonas de música e concorrentes a dormir são cenários recorrentes para quem acompanha o TVI Reality. De tal forma que espectadores a criticar a postura de certos participantes do reality show não têm faltado.

Também o soberano parece estar desagradado com a forma como os concorrentes têm aproveitado a sua passagem pela casa mais vigiada do País. Prova disso foi uma intervenção do “Big Brother” na noite de 28 de outubro.

Durante uma longa conversa que incluía, por exemplo, André Abrantes, AndreiaCarlosZena e Sofia, o soberano interrompeu-a para chamar a última concorrente ao confessionário. Mas não se ficou por aí. “Entretanto, façam qualquer coisa de útil que não seja ‘boring’”, criticou o “Big Brother”.

 

Saiba como os concorrentes reagiram à crítica do “Big Brother” aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotos: D.R.

PUB
Top