“Big Brother”: Pedro diz que se meteu com Cristina Ferreira… mas terá levado tampa

Pedro afirmou, no jantar de nomeados do “Big Brother”, que no passado se cruzou com Cristina Ferreira numa discoteca de Lisboa. “Fiquei com a ideia que ela não é nada social”, disse o concorrente.

04 Dez 2020 | 13:40
-A +A

Pedro já se cruzou com Cristina Ferreira na noite. Quem o garantiu foi o próprio concorrente do “Big Brother”, no habitual jantar de nomeados do reality show, que aconteceu nesta quinta-feira.

Durante uma refeição animada, mas também reveladora, o ilusionista conversava com Jéssica Fernandes e Joana sobre os espaços noturnos que os três gostam de frequentar quando contou uma história que terá vivido com a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Terá sido numa discoteca em Lisboa que Pedro se cruzou com a apresentadora. “Eu meti-me com a Cristina Ferreira. Ela estava junto ao bar. Já foi há mais de 15 anos”, situou o concorrente. Na altura, a agora acionista da Media Capital conduzia o “Você na TV!” ao lado de Manuel Luís Goucha.

“Como ela era conhecida da televisão… ela [Pedro imita gesto de desprezo que Cristina terá feito]”, prosseguiu. “Se calhar, estava lá o marido ou o ex-marido. Fiquei com a ideia que ela não é nada social”, atirou, referindo-se a António Casinhas, com quem Cristina Ferreira manteve uma relação de anos e pai do seu filho, Tiago.

Em jeito de remate, Pedro deixou uma sugestão no ar. “Tenho de ir tomar um café com ela ao programa dela para falar sobre isso”, riu-se o concorrente do “Big Brother – A Revolução”.

 

Pais de Pedro em sofrimento

 

Pedro Fonseca tem sido o centro da polémica no “Big Brother – A Revolução” nas últimas semanas. Desde confrontos com Jéssica Fernandes a bate-bocas com André Abrantes, passando pelas longas conversas azedas com a recém-expulsa Sofia, o comissário de bordo tem sido alvo de vários ataques, ou defesas, consoante o ponto de vista, o que tem deixado a sua família com os nervos à flor da pele.

Maria Antónia, a mãe do concorrente, revela à TV 7 Dias que já perdeu peso devido aos nervos e conta que Virgílio, o pai, quase chora ao ver as imagens do filho na televisão.

 

Leia a entrevista completa à mãe de Pedro na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Carla Ventura; Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
“Big Brother”: Joana sofre lesão e chora compulsivamente. Colegas em pânico

PUB