“Big Brother”: Pedro Soá ameaça abandonar reality show por causa de Bruno Savate

Pedro Soá disse-se contra a estratégia adotada por Bruno Savate no “Big Brother – Duplo Impacto” e ameaçou desistir do reality show da TVI. Rui Pedro tentou que o colega reconsiderasse a decisão.

14 Jan 2021 | 21:44
-A +A

Pedro Soá já pensa em desistir do “Big Brother – Duplo Impacto”. O concorrente do reality show da TVI demonstrou a intenção de abandonar o jogo durante uma conversa com Rui Pedro a propósito da estratégia adotada por Bruno Savate na casa mais vigiada do País.

Os dois empresários estavam sozinhos no quarto, a falar sobre a postura do nortenho, quando o participante do Montijo confessou a vontade de sair do jogo. “Saio no próximo domingo e siga para bingo… Depois, curtimos lá fora”, atirou, reforçando que pretende permanecer apenas mais uma semana dentro do reality show. “Gata, mais uma semana estou aí!” disse, olhando diretamente para as câmaras e mandando um beijo à namorada, Ana Cristina Águas.

 

Pedro Soá: “Tenho mais que fazer…”

 

Na opinião de Pedro Soá, “este programa é bom para quem não tem namoradas e namorados”. “Um gajo chega aqui, encaixa e pronto… Vai até ao fim”, explicou, acrescentando: “O primeiro jogo dele [Bruno Savate] não funcionou. Virou-se para outro, fez bem.

Nesse instante, Rui Pedro confirmou a afirmação do colega. “Por acaso foi mesmo! Então, não percebi. Ui… ao tempo! Ele [Bruno Savate] bateu, recebeu o feedback que não estava à espera e mudou logo a estratégia”, disse a Pedro Soá, que respondeu: “Por isso é que eu disse sempre… Depois lá fora vocês vão perceber… Sabes que, quando a primeira estratégia não funciona… Mas, pronto, fez bem, arranjou outra… Só que como eu contra essa não consigo, não estou cá a fazer nada.”

Rui Pedro tentou convencer o colega a considerar não desistir: “Mas há mais jogadores para jogares.” “Não tenho paciência para isto, tenho mais que fazer… Já curti o que tinha a curtir”, rematou Pedro Soá.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top