“Big Brother”: Pedro Soá esclarece polémica sobre comparações com Rui Pedro

Pedro Soá já reagiu à comparação que tem sido feita entre ele e Rui Pedro, relacionada com o comportamento agressivo que este último teve com Joana. “O Pedro Soá é filho de boa gente e sente”, disse.

30 Out 2020 | 15:05
-A +A

Pedro Soá viu o seu nome ser, recentemente, associado ao concorrente Rui Pedro do “Big Brother – A Revolução” e parece não ter gostado da comparação feita.

O nome do ex-concorrente do “Big Brother 2020” surgiu aquando da postura de ataque de Rui Pedro para com Joana, existindo quem considerasse que este concorrente seria uma “cópia” de Pedro Soá. “Rui Pedro = Pedro Soá”, escreveu um telespectador, quando o vídeo do comportamento agressivo de Rui Pedro, foi partilhado nas redes sociais.

No entanto, o ex-concorrente da edição anterior do reality show da TVI não concordou com tais comparações e reagiu nas redes sociais, partilhando uma montagem – onde surge a enfrentar Teresa e onde Rui Pedro ataca Joana -, enumerando uma lista de razões que explicam as diferenças entre ele e Rui Pedro.

“Para gente lerda e com um Q.I. ao nível de um cato, eu vou ter de explicar as diferenças!

1 – A nível ótico parecem existir semelhanças, mas só a nível ótico!
2 – No momento desta discussão “acalorada”, em um péssimo momento da minha parte, a Pessoa que está à minha frente não tem 21 anos.
3 – A discussão num tom elevado durou 5 minutos e não 15 dias, como se vem notando dentro da casa.
4 – A Teresa é minha amiga e a relação que existe entre nós é fantástica.
5 – Nunca, em momento algum, denegri a imagem da Teresa, ameacei ou rebaixei, consecutivamente, dias a fio, seja quem for.
6 – Sempre que por algum motivo do “jogo” as minhas ações foram motivo de discórdia ou intempestivas, fiz questão de pedir desculpa aos “lesados”, Teresa, Daniel Guerreiro e Diogo. Nunca vi, até agora, dentro desta casa isso acontecer.
7 – O Pedro Soá é filho de boa gente e sente. E sentiu conscientemente que os seus comportamentos e atitudes, devido a estar instável no jogo, não estavam a ser os melhores e pediu para sair. E cada um interpreta da maneira que quiser… e hoje nota-se realmente o que se passou. Afinal saiu por vontade própria ou foi expulso? Pois!
8 – Nunca opinei sobre nenhum concorrente deste BB, seja por via escrita, comentários em algum órgão de comunicação social, TV, etc… Sempre fui neutro.
9 – Compreendo o que é estar na pressão de um jogo destes e o mediatismo que envolve.
10 – O nosso grupo de 20 concorrentes do BB2020 era fantástico. Não excluía ninguém e, até hoje, mantenho boa relação com todos eles. Não se confunda “a beira da estrada com a estrada da beira”.
11 – Por último, o Rui Pedro (que não conheço) é o Rui Pedro e o Pedro Soá é o Pedro Soá.”, escreveu.

Pedro Soá aproveitou ainda para, na mesma publicação, fazer referência aos julgamentos constantes e que são baseados no que se vê pelo jogo, e não pelo dia-a-dia “no mundo real”.

“Relembro a todos que “julguem” as pessoas e o ser humano no dia-a-dia no mundo real. Julguem pelos seus atos diários e consecutivos, no bom e no mau. Sejam sensatos nos atos e nas palavras e não usem a mesma como uma simples “etiqueta”. Durante estes cinco meses fora de um Show TV, vi realmente quem é sensato! Quem é amigo e solidário. Vi casais dentro do jogo unidos como cola super3 da loja dos chineses. E vi os vilões de outrora a mostrarem realmente aquilo que são e que muitos não gostavam que…”, acrescentou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Guerra aberta entre Pedro Soá e Noélia: «Esta liga é extremamente perigosa para ti»

PUB
Top