“Big Brother”: Pedro Soá faz chantagem com a produção e anda sem microfone!

Roupas de Pedro Soá desapareceram misteriosamente da Casa do “Big Brother – Duplo Impacto” e o concorrente revolta-se contra a produção.

17 Jan 2021 | 11:50
-A +A

No closet do “Big Brother”, Bruno Savate fala com Teresa, que está chateada com o facto das roupas de Pedro Soá terem desaparecido. Na manhã deste domingo, o nortenho, que ouve com atenção as palavras da mãe de Tierry Vilson, acaba por deixar escapar que Soá anda sem microfone já desde sábado.

Savate revela que o empresário está a ter esta atitude para demonstrar o descontentamento à produção. No quarto, Gonçalo Quinaz e Rui Pedro também comentam o mesmo assunto.

“Isto foi o Big Brother que mandou fazer isto”

“Não anda com ele [microfone], estão fartos de lhe dizer”, diz o ex-jogador de futebol. Helena Isabel, que é a líder desta semana, juntamente com Hélder, está exaltada porque algumas concorrentes estão a culpá-la das roupas terem desaparecido.

Já na sala, e ainda sem microfone, Pedro Soá desabafa com Teresa e culpa a produção. “Isto foi o Big Brother que mandou fazer isto”, afirma o concorrente.

Luís Borges arrasa Teresa do “Big Brother”: “É muito venenosa e má pessoa”

 

Luís Borges é o novo comentador do “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto” e não tem deixado nada por dizer. O modelo teceu duras críticas à concorrente Teresa, no Extra desta quinta-feira, 14 de janeiro, a respeito do comportamento desta quanto a alguns concorrentes, nomeadamente Bruno Savate.

“Acho que o marido da Teresa lhe deveria enviar um avião a dizer: ‘sai já da casa’. (…)”, afirmou o comentador.

Teresa tem afirmado sempre que tem sido ela própria na casa mais vigiada do País, justificando os seus comportamentos como reflexo da sua personalidade e não de estratégia de jogo.

“Ou seja, o que ela é dentro da casa é o que é cá fora. Ela é muito venenosa e isso a mim assusta-me e deixa-me preocupado. Cá fora é assim. Não consegues fingir durante meses. Entrou no primeiro ‘Big Brother’ era assim e continuou. Ela é muito má pessoa e está sempre a atacar a Noélia. Sobre pressão eles são aquilo”, terminou.

Recorde-se que o manequim, antes de se tornar comentador do reality show da TVI, tem sido sempre um espectador atento ao que acontece no “Big Brother” e tem sempre manifestado a sua opinião nas redes sociais, principalmente através da sua página de Twitter com a hashtag “desabafos do Borges”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Pedro Soá ameaça abandonar reality show por causa de Bruno Savate
Pedro Soá chama Joana de “Big Brother – A Revolução” de “pindérica”

 

 

PUB
Top