Big Brother: Pedro Soá vai ser punido ao final da tarde pelo comportamento agressivo

As atitudes do concorrente vão ter consequências. Às 18h00, Cláudio Ramos vai fazer ligação direta à casa mais vigiada do país.

26 Mai 2020 | 17:01
-A +A

Pedro Soá vai ser punido no final da tarde, pelos 18 horas, desta terça-feira, 26 de maio. A TVI vai emitir um extra especial, com Cláudio Ramos, onde o concorrente vai ser sancionado pelo seu comportamento.

Esta manhã, Pedro Soá violou várias regras do programa, durante uma discussão com Teresa, e vai sofrer as consequências dos seus atos pelas ameaças, insultos e palavrões que disse na casa.

A discussão com Teresa começou por causa de uma embalagem de iogurte vazia. A concorrente confrontou o líder da semana, questionando porque é que não estava no lixo e a discussão subiu de tom. Num tom muito agressivo, Pedro gritou: «Se não queres ouvir, vais-te embora (…) Eu mando aqui».

Teresa reagiu e levou a que Pedro quase a agredisse. Foi Pedro Alves que interveio e afastou o amigo para que os ânimos serenassem.

Foi na sequência desta discussão que o marido de Teresa, Jorge Silva, esteve no exterior da casa a pedir à mulher que abandonasse o programa. Depois de longos minutos no confessionário, a mãe de Tierry Vilson optou por ficar.

Ao longo do dia, Pedro Soá foi manifestando várias vezes vontade de sair da casa. O mesmo aconteceu quando Hélder foi nomeado e quando Rui foi expulso, na última gala. Mas, até agora, o concorrente não cumpriu a promessa.

 

Leia mais:
Marido de Teresa de Big Brother grita para a casa a pedir que abandone o jogo!
Teresa de Big Brother ignora pedido do marido para abandonar o jogo e fica na casa
Big Brother: Pais de Rui estão revoltados com expulsão e acusam Pedro Soa

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI

 

PUB
Top