Big Brother volta hoje à TVI! Lembra-se de todos os concorrentes da primeira edição?

Zé Maria, Marco e Marta Cardoso são nomes que vão ficar para sempre na memória dos portugueses. Mas será que se consegue lembrar de todos os concorrentes da primeira edição do Big Brother?

26 Abr 2020 | 10:30
-A +A

Três de setembro de 2000. A Internet dava os primeiros passos e estávamos a anos-luz do nascimento das redes sociais. A TVI, em desvantagem nas audiências, estreava nesse dia o programa que mudaria para sempre a face da televisão portuguesa: Big Brother.

Dezanove anos volvidos, os reality shows fazem parte do dia-a-dia e nomes como o de Marta Cardoso, Marco Borges, Célia e Telmo Ferreira continuam a ser tão mediáticos como amados pelo grande público.

Zé Maria foi o vencedor da primeira edição. O pedreiro de Barrancos, na altura com 27 anos, ganhou 20 mil contos (o equivalente, em 2019, com o acréscimo da inflação, a cerca de 137 mil euros) e um automóvel. O alentejano acabou por não saber lidar com a fama, tendo desaparecido do espectro mediático.

 

Consegue lembrar-se dos nomes de todos os 14 concorrentes do primeiro Big Brother? Percorra a galeria e recorde-os!

 

Teresa Guilherme tornou-se, graças ao Big Brother, na rainha dos reality shows. Apresentou praticamente todos os formatos deste género, tendo sido, em 2017, sucedida por Manuel Luís Goucha na condução da Casa dos Segredos.

Agora, para Big Brother 2020, o papel foi entregue a Cláudio Ramos. A primeira fase do reality show, com cada um dos 18 concorrentes fechados num T0 durante suas semanas, arranca na noite deste domingo, dia 26 de abril, com o nome de BB Zoom. Vai estender-se até 10 de maio, dia em que, depois de testarem negativo ao novo coronavírus, os participantes se juntarão numa luxuosa mansão na Ericeira.

 

VEJA TAMBÉM:
RTP aposta em The Voice Portugal para combater Big Brother e Agricultor
Cenário revelado! É aqui que Cláudio Ramos vai apresentar as galas de BB
Big Brother 2020: Pandemia obriga concorrente a desistir do reality show

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotografias: Arquivo Impala

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top