“Big Brother”: Primeira finalista já é conhecida. Restantes concorrentes estão nomeados

Zena ganhou o passaporte para a final do “Big Brother” e está mais perto do que ninguém do prémio de 50 mil euros. Os restantes concorrentes estão nomeados nesta semana.

21 Dez 2020 | 0:45
-A +A

Zena é a primeira finalista do “Big Brother” a ser apurada. A eleição aconteceu na gala deste domingo, 20 de dezembro, do reality show da TVI, depois da expulsão do seu namorado, André Abrantes.

Para tal, a madeirense teve de superar alguns desafios. O primeiro consistia em comer minhocas cozinhadas. Alguns com mais dificuldade do que outros, todos os concorrentes conseguiram ultrapassar com êxito o repto lançado pelo soberano.

De seguida, Jéssica Fernandes, Pedro, Renato e Zena tiveram de mergulhar na piscina da casa e encontrar a chave do cadeado com a cor do fato que vestiam. Os dois últimos foram os mais rápidos e protagonizaram uma votação telefónica de curta duração para que fosse o público a escolher qual deles merecia ter já a garantia de estar na final do programa.

Zena acabou por ser a mais votada, com 56%. Renato obteve, portanto, 44% dos votos.

Com isto, o ex-jogador de andebol junta-se a Jéssica Fernandes e Pedro na lista de nomeados da semana. Um deles será expulso no próximo domingo.

 

André Abrantes expulso com surpreendente percentagem

 

André Abrantes foi o nomeado expulso pelo público nesta gala do “Big Brother”. O músico de Mafra reuniu o menor número de votos, com 19%, e foi preterido por Jéssica Fernandes, a outra nomeada. A fadista obteve 81% dos votos. O escrutínio era pela positiva e durava há duas semanas.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

 

Com a saída de André Abrantes, há agora apenas quatro jogadores em competição. Além de Jéssica Fernandes, continuam a lutar pelo prémio final de 50 mil euros Pedro, Renato e Zena.

Andreia e Joana, ex-concorrentes, voltaram ao jogo na passada quarta-feira, ainda que na qualidade de infiltradas. Estão devidamente afastadas do grupo, por força da COVID-19, mas têm conseguido interferir na participação dos colegas. Têm ainda dado que falar com os comentários mordazes feitos sobre eles.

O vencedor do “Big Brother – A Revolução” será conhecido na noite de 31 de dezembro.

 

A Pipoca Mais Doce visita casa do “Big Brother” e atribui troféus

 

A gala deste domingo ficou ainda marcada pela entrada de Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, na casa mais vigiada do País. Depois de uma visita rápida pelos dois andares da luxuosa moradia da Ericeira, a comentadora do reality show da TVI entregou troféus aos concorrentes.

O sarcasmo, como é habitual, marcou a participação de A Pipoca Mais Doce. Os participantes lá se foram rindo, alguns talvez com mais sinceridade do que outros, enquanto a comentadora justificava os títulos atribuídos a cada um. Veja os galardões “Pipocas de Oiro” concedidos pela também humorista:

  • para André Abrantes: “Não é que não goste dela, mas gosto mais de mim…”;
  • para Jéssica Fernandes: “De quem eu gosto nem às paredes confesso…”;
  • para Pedro: “Não limpo nada mas vai-se a ver e ainda limpo isto tudo!“;
  • para Renato: “A planta mais simpática mas, ainda assim, uma planta”;
  • e para Zena: “Uma lady na mesa, uma louca na casa toda!”.

Ana Garcia Martins ofereceu ainda um troféu ao “Big Brother”, pelo trabalho desenvolvido pelo profissional que dá voz, de há vários anos para cá, à entidade soberana dos reality shows da TVI.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais

PUB
Top