Big Brother | Produção do Extra faz montagem com Rui Pedro: “Isto sim é bullying”

A “guerra” continua aberta entre os comentadores do “Big Brother”, da TVI, e Rui Pedro. Veja com quem a produção achou que o empresário era parecido. Uma pista… É um desenho animado.

08 Jan 2021 | 11:40
-A +A

O papel dos comentadores do “Big Brother”, TVI,  tem sido muito falado e criticado nos últimos meses. Um dos grandes “alvos” tem sido Rui Pedro, que entrou no “Duplo Impacto”.

O empresário do norte voltou a estar “na mira” de Pedro Crispim e restante painel de comentadores. A produção do Extra, agora apresentado por Iva Domingues, fez uma montagem do namorado de Jéssica Antunes, ao lado do boneco de animação Noddy.

“Temos aqui um look primaveril”

Quando Crispim dava a sua opinião, dizendo que os concorrentes não fazem de personagens, porque não são atores, Iva Domingues disse, ao mesmo tempo que a montagem entrou no ar. “Aliás.. se fosse uma personagem seria o Noddy”, referindo-se a Rui Pedro.

Liliana Filipa “insurgiu-se”: “Oh pah.. Coitado!” Já o consultor de moda prosseguiu com a brincadeira: “Oooohhh.. só faltava aqui a música do Noddy.” E continuou: “Na realidade nós temos aqui um look primavera verão 2021, com os tons garridos que e vão usar na próxima estação.”

Mas ressalvou: “Nos reality shows não nos levamos muito a sério. Não esquecemos que é entretenimento e que temos, acima de tudo, que nos divertir”, assume

Um verdadeira VERGONHA!”

De imediato, na página de Instagram de Rui Pedro, foi colocada a montagem feita pelo Extra e como legenda lê-se: “Este programa acaba de meter esta foto no extra para os “comentadores” GOZAREM com o Rui ..Algo que nunca se viu! Um verdadeira VERGONHA!”

Os comentários começaram a surgir e… não foram agradáveis para a TVI. “Comentadores tendenciosos, programa tendencioso”, escreve Jéssica Antunes.

“Isto sim é bullying, perseguição, difamação, humilhação a um concorrente que está lá dentro e não se pode defender. Chega! Programa que é tendencioso com comentadores tendenciosos, que destilam ódio, que gozam com um concorrente em praça pública. Se formos a procurar, também podíamos pôr muita coisa do Crispim, mas era descer ao nivel dele, que é um nível rentinho ao chão. Gostam do Bruno a gozar com o Rui, acham-o maior, mas se fosse o Rui a fazê-lo era o bully e o agressivo. Nem dá gosto ver os extras, só vejo a casa por estar lá o Rui. He is the true King. É um senhor ao pé destes Crispins da vida e savates. Tenho dito”, continua outra seguidora.

A “guerra” entre Rui Pedro e os comentadores continua aberta e, ao que parece, promete durar.

Veja a imagem polémica na nossa galeria.

Textos: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
De fora de “Duplo Impacto”! Jéssica Antunes sobre Rui Pedro: “Sei que não vai desistir”

PUB
Top