Punição! Big Brother dá puxão de orelhas a concorrentes: “A Casa tem estado uma lástima”

Big Brother atribui punição aos concorrentes por falta de limpeza e arrumação da Casa. Jéssica Fernandes e Rui Pedro foram eleitos os que menos se preocupam com as tarefas domésticas.

29 Out 2020 | 20:10
-A +A

No Extra do Big Brother – A Revolução desta quinta-feira, dia 29 de outubro, os concorrentes levaram um “puxão de orelhas” da voz soberana do programa. Reunidos na sala, os jogadores assistiram surpreendidos às imagens da Casa, completamente desarrumada e suja, ao mesmo tempo em que se ouvia alguns deles a queixarem-se do sucedido.

“A arrumação e limpeza não têm sido o vosso forte. Todos os dias peço que limpem e arrumem os diferentes espaços e a vossa roupa. E não sou o único a reparar”, diz o Big Brother antes de passar as imagens. “A Casa tem estado uma lástima e a responsabilidade é toda vossa”, acrescenta.

Jéssica Fernandes e Rui Pedro punidos

Um a um, os concorrentes foram chamados à Sala das Decisões e tiveram de eleger os dois concorrentes que menos se preocupam com a limpeza e a arrumação da Casa. Pedro e Jéssica Fernandes foram os jogadores com mais votos.

No entanto, Joana, a líder desta semana, elegeu no confessionário Jéssica F. e Rui Pedro como os mais desarrumados e, como a decisão da líder prevalece, os dois concorrentes recebem uma punição do Big e serão os únicos responsáveis pela limpeza esta semana.

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI e DR

Veja também:
Rui Pedro não desiste do Big Brother. Renato e Jéssica F. salvos pelos portugueses
Big Brother: A Joana é mimada, intriguista e com a mania da superioridade

 

PUB
Top