“Big Brother”: Quatro nomeados em risco de sair esta semana. Saiba quem são

São quatro os nomeados do “Big Brother”, da TVI, desta semana. Conheça ainda a nova concorrente da “casa mais vigiada do País”.

11 Out 2021 | 11:10
-A +A

António Bravo, Letícia, Yeniffer e Ana Morina são os quatro nomeados do “Big Brother” que estão em risco de sair na gala do próximo domingo, dia 17 de outubro. Letícia foi nomeada automaticamente pelo público.

Por sua vez, Maria da Conceição foi a concorrente expulsa na noite deste domingo, 10, com 46% por cento dos votos, e Rui Pinheiro é o novo líder do reality show.

Nova concorrente é mãe de ex-“Casa dos Segredos”

A nova concorrente do “Big Brother” é Felicidade Sá, nada mais nada menos do que a mãe de Vânia Sá, antiga concorrente da “Casa dos Segredos”, também da TVI. A empresária, detentora de uma empresa de higiene e limpeza, tem 50 anos, vem de Paços de Ferreira e promete dar que falar.

No vídeo de apresentação, a nova concorrente do “Big Brother” garante que não vai entrar na casa da Malveira para perder e que o seu objetivo é animar. “Eu gosto de ler a mente de outras pessoas, sou jogadora de poker”, avisa, adiantando ainda: “Se me calcarem os calos, não queiram ver como a mimha unha fica encravada”.

Big Brother: Cláudio Ramos baralha-se e chama concorrente de “put*”

 

O Big Brother deixou entrar na casa da Malveira uma nova concorrente. Trata-se da mãe de Vânia Sá, Felicidade Sá, que desde logo, a pedido do soberano, opinou sobre os restantes colegas da mansão. Mais tarde, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha quiseram saber o que tinham achado estes sobre aquilo que a estreante no reality show tinha dito.

Sobre Aurora, Felicidade vaticinou: “É uma pita mimada”. Cláudio Ramos baralhou-se todo e atirou: “o que é que é ser uma ‘put* mimada?”. A gargalhada foi geral e nem A Pipoca Mais Doce conseguiu evitar o riso.

No final, Manuel Luís Goucha referiu: “Já me diverti muito, mas a melhor frase é a tua”. Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

 

PUB
Top