“Big Brother”: Rafael é castigado após insultar Ana Morina. Ela chora e diz que tem medo

No “Big Brother”, Rafael insultou gravemente Ana Morina. As imagens foram passadas na sala, para que todos as pudessem ver, e o paraquedista foi sancionado pelo soberano

11 Nov 2021 | 20:35
-A +A

O ambiente no Big Brother está de ‘cortar à faca’ e o soberano da casa mostra-se implacável com os ‘residentes’ do reality show da TVI. Depois de na semana anterior ter castigado Ricardo, foi agora a vez de Rafael Teixeira ser sancionado. Após ter insultado gravemente Ana Morina, o concorrente recebeu, assim, uma nomeação direta, está fora da prova de líder e não pode nomear no domingo, 14 de novembro.

Em causa estão as afirmações que o jovem de Fafe, de 27 anos, proferiu durante uma conversa com Fábio e João, na qual insultou a concorrente da Murtosa, de 44. “Ninguém a manda para o cara***, espero bem que vá apanhar no c*”, disse Rafael Teixeira, que não se ficou por aqui: “Monte de mer** ambulante, é o que ela é (…) Quero que ela se fo**… Queria dormir comigo, que durma com o cara***“.

Depois do Big Brother ter dito que todoss são livres de expressarem o que sentem e o que pensam, mas devem fazê-lo de “forma não ofensiva e com as palavras apropriadas a um programa de televisão”, os concorrentes viram as imagens nas quais Rafael insultava Ana Morina e estava não conteve as lágrimas.

Já no confessionário, Rafael disse que esta era a sua forma de se expressar no dia-a-dia. “Sinceramente, não estou muito chocado com o que vi”, disse, adiantando que, por vezes, as suas palavras podem não ser as mais corretas, mas não são insultuosas “quanto parecem”. Referiu, ainda, que está de “saco-cheio”.

 

No “Big Brother”, Ana Morina chora

Já na sala, o “Big Brother” deu a conhecer aos restantes colegas o castigo do concorrente de Fafe. Ana Morina disse que a atitude do colega é a “agressão pura, a falta de poder de encaixe e uma grande falta de educação”, confessando, entre lágrimas, que sente medo. “Não queria que isto estivesse a acontecer, porque tenho um filho lá fora e família”. Rafael reagiu, dizendo que nunca andou à bulha com ninguém lá fora. “Vou bater numa mulher?”, questionou, indignado.

No “Diário” do reality show, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) afirmou às apresentadoras Mafalda de Castro e Helena Coelho que Rafael passou todas os limites. “Ele já tinha dito coisas pouco simpáticas e ofensivas relativamente à Ana Morina, mas hoje foi a ‘gota de água’ e o Big Brother reagiu imediatamente e muito bem”, disse a comentadora, adiantando que a nomeação direta era o castigo mínimo que deveria aplicar-se neste caso.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais 
PUB