Big Brother: Renato abre o coração para falar de sentimentos com Jéssica

Na casa do Big Brother, Renato e Jéssica Fernandes estão cada vez mais próximos. O concorrente revelou mesmo qual o seu maior receio no programa.

01 Out 2020 | 10:50
-A +A

A casa do Big Brother continua ao rubro. Depois de alegados comentários homofóbicos de André Abrantes e da revelação chocante de Catarina ao contar que foi violada aos 12 anos, Renato resolveu abrir o coração a Jéssica Fernandes e falar sobre os seus sentimentos.

Os dois concorrentes estão cada vez mais próximos, mas Renato revela ter receio do que pode vir a acontecer.«É a única coisa que eu tenho medo cá dentro, não é do jogo. Não tenho medo das decisões, não tenho medo de nada. A única coisa que eu sabia que não ia estar preparado… é esquisito dizer-te isto a ti… [era se] em momento algum, tivesse que abrir o meu coração. É a única coisa que tenho medo», começou por dizer.

«Mas eu acho que sabes fazê-lo muito bem», respondeu a filha de Sandra, ao que Renato retorquiu: «Pois, mas eu estou num jogo. Se fosse na vida real talvez o abrisse mais rápido. Mas torna-se difícil», continuou o ex-jogador profissional de andebol.

«Não gosto das coisas às três pancadas»

Jéssica quis saber porquê e o amigo respondeu: «Estás a ver quando olhas para uma francesinha e estás a fazer dieta, mas ela é tão boa, que não consegues resistir?». A jovem riu-se às gargalhadas com esta comparação e afimou: «Tu sabes a minha situação… Não gosto das coisas às três pancadas. Então, por um lado, ainda bem, que assim tenho todo o tempo do mundo para te conhecer e me surpreender».

«Mas eu nunca disse que queria alguma coisa contigo. Estou a gostar muito de te conhecer, só que não estava à espera», remata o jovem de Penafiel, sem esconder, porém, o olhar típico de quem está a ficar apaixonado.

 

Leia ainda:
Catarina do Big Brother violada aos 12 anos: «Ninguém merece passar por isto»
Rui de Big Brother – A Revolução chora ao falar do cancro do pai
Orientação sexual de Zena do Big Brother questionada: «Ela pode gostar dos dois sexos»

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram

 

PUB
Top