Big Brother: Revelado o concorrente salvo da expulsão

Cristina Ferreira conduziu mais uma emissão do Diário do Big Brother, esta quinta-feira, dia 9 de novembro.

09 Nov 2023 | 18:38
-A +A

Cristina Ferreira conduziu mais uma emissão do Diário do Big Brother, esta quinta-feira, dia 9 de novembro. Ao longo do programa foi salvo um dos nomeados da semana.

Leia ainda: Big Brother: Cinco nomeados em risco de abandonarem a casa

Entre os nomeados em risco de sair do Big Brother estavam Márcia Soares, Palmira, Anastasiya e Sílvia. Desta vez, os portugueses decidiram salvar Márcia, com 45% dos votos. Os restantes concorrentes continuam em risco de sair do jogo no domingo.

Francisco Monteiro atira garrafa pelo ar em discussão e Márcia passa-se

Francisco Monteiro passou-se na casa do Big Brother, da TVI, nesta quinta-feira, 9 de novembro. O concorrente exaltou-se durante uma conversa e acabou mesmo por atirar uma garrafa de água pelo ar. Quem não gostou foi Márcia Soares… e fez questão de se manifestar. “Vê lá se me atinges… É agressão!”, afirmou. Francisco Monteiro regressou à sala e respondeu. “O que é que estavas a dizer sobre a garrafa? A garrafa passou-te perto, foi isso? Achas que eu tentei acertar-te?”, confrontou-a. “Passou a um metro… Podia ter-me tocado. Disse para teres cuidado porque podias acertar-me”, disse Márcia.

Veja ainda: Big Brother toma decisão drástica e proíbe aviões de sobrevoarem a casa

Texto: Sofia Mendes com Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais e divulgação TVI
PUB