Big Brother: Revelado ordenado chorudo do apresentador

Já se sabe quanto é que vai receber o apresentador do Big Brother Brasil 24 para a condução da nova edição, que estreia já no próximo dia 8 de janeiro.

05 Jan 2024 | 20:50
-A +A

O Big Brother Brasil está prestes a arrancar e a euforia em torno do grande regresso é muito grande. Pelo terceiro ano consecutivo, Tadeu Schmidt é o aleito para a apresentação do reality show e vai ganhar, nada mais, nada menos do que 400 mil reais por mês, o que equivale a cerca de 75 mil euros. A informação foi revelada pelo cronista André Romano, do site Observatório da TV.

Veja ainda: Cristina Ferreira faz balanço do reality show sob críticas de favorecimento

26 concorrentes no total

Este é um dos salários mais altos do canal neste BBB, que conta já com a vigésima quarta edição. E este reality show promete bater todos os recordes: são 26 concorrentes no total que vão viver na casa mais vigiada do Brasil.

Do leque de concorrentes, foram já revelados alguns nomes. Yasmin Brunet, Simaria Mendes, Emicida e Wanessa Camargo são apenas alguns dos jogadores revelados pela Globo, que se preparam para entrar no programa.

Wilson Teixeira entra no Big Brother – Desafio Final? É tudo uma questão de zeros

Primeiro, Wilson Teixeira veio a público revelar ter sido convidado para entrar em Big Brother – Desafio Final. Na mesma publicação, o antigo concorrente da Casa dos Segredos dizia ter dado uma nega à TVI. Agora, numa conversa com fãs, abre as portas a uma entrada no reality show que arranca já no domingo. E tudo se resume a… zeros.

“Vais entrar no Desafio Final?”, foi uma das perguntas feita pelos fãs nas redes sociais. “E achas que o irmão desta rapaz [fotografia de Luís Nascimento] tem coragem?”, respondeu, numa alusão a Cláudio Ramos que será o apresentador do formato. Outra questão está relacionada com a escolha de concorrentes para que o reality show “pegue fogo”. “A pagarem o que pagam, a fazerem os programas da maneira que os fazem e a meterem quem metem a apresentar… para aquilo pegar fogo só se meter lá um maçarico”, reagiu.

“Para aquilo pegar fogo só se meter lá um maçarico”

Por fim, uma nova insistência na participação em Desafio Final, até porque Cristina Ferreira, por quem não morre de amores, não estará no reality show. “Quatro destas [notas de 500 euros] à semana e pode ser que a coisa se dê!”, termina. Deixando assim no ar a hipótese de aceitar participar em Big Brother – Desafio Final a troco de 2000 euros semanais.

Texto: Inês Borges e Bruno Seruca; Fotos: DR
PUB