“Big Brother”: Revolta com saída de Joana! Telespectadores prometem mudar de canal

Joana abandonou este domingo o “Big Brother – A Revolução” e a Internet reagiu em peso. “A Joana era a que merecia mais chegar à final. Levou com o programa às costas”, escreveu um internauta.

07 Dez 2020 | 9:40
-A +A

Joana Albuquerque foi a concorrente escolhida para sair do “Big Brother – A Revolução”. Cá fora, nas redes sociais, esta decisão parece não ter agradado a grande parte dos fãs do reality show da TVI.

No Instagram oficial do programa é possível encontrar vários comentários que mostram descontentamento e apontam Joana como a “melhor jogadora da casa”. Os internautas apontam o dedo à produção por continuar a proteger os mesmos concorrentes. “Já se sabe que vai ganhar, alguém que não jogou nada (novamente)”, “Rainha, eras a justa vencedora”, “Os portugueses vêem e votam bem! A produção é que mete cá fora quem eles querem” ou “Melhor jogadora da Casa! Aliás, a única jogadora da Casa”, pode ler-se.

“Qualquer coisa é melhor que um BB disfarçado de ‘Love On Top'”

Existe mesmo quem garanta que vai deixar de ver o “Big Brother” para passar a ver um programa de uma estação rival:o “The Voice”, na RTP1. “Melhor injustiça. A Joana era a que merecia mais chegar a final. Levou com o programa às costa, desde o início. Sem a joana não há revolução, por isso… adeus. ‘Bora lá ver o ‘The Voice'”. 

Muitos dos internautas concordam com a comparação desta edição ao programa “Love On Top”, feita por Carina na última gala. “Qualquer coisa é melhor que um BB disfarçado de ‘Love On Top’!”, Boa sorte, Joana, isto virou o ‘Love On Top'” ou “Realmente, a Carina tem razão. Isto mais parece o ‘Love on Top’. Que casa tão aborrecida”, escreveram. Relembre-se de que Carina exaltou-se durante o direto conduzido por Teresa Guilherme e pediu para sair “imediatamente” da Casa, refererindo que não ia continuar no jogo com os dois casais (Zena e André Abrantes/ Jéssica F. e Renato) e Pedro.

“Aquilo estava um bocadinho entediante”

Em estúdio, Joana revelou a Teresa Guilherme que nunca pensou que iria ficar até ao final e pensa que foi a personalidade vincada dela que ditou a saída. “Acho que foi a minha postura forte desde o início. Os meus colegas não devem ter achado muita piada a isso, que fosse literalmente o ‘Jardim da Celeste’. Visto que não fiz isso desde o início, houve aquela típica revolta… até agora”.

“Estou super feliz de voltar à minha vida. O ambiente na Casa não estava dos melhores. Agora com os casais aquilo estava um bocadinho entediante”, afirma a jovem de Cascais.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Joana ‘morre na praia’ e é expulsa do “Big Brother – A Revolução”
Carina rebenta e quer desistir: “Caguei para esta m****. Não me inscrevi no Love On Top”

PUB
Top