“Big Brother”: Rita deixa António cheio de dores: “não me tocas mais”

No “Big Brother”, Rita Santos e António Bravo protagonizaram um momento cómico. O concorrente lisboeta garante que a colega não lhe volta a tocar… nos pelos

24 Set 2021 | 16:05
-A +A

No “Big Brother” estão a aquecer os ânimos entre António Bravo e Rita Santos. Não houve discussão, mas a dupla de concorrentes que ganhou uma boa amizade durante a primeira semana do reality show, por estarem 24 juntos numa caravana, teve uma conversa hilariante no sofá. E tudo por causa de uma depilação às pernas do jovem lisboeta.

António pediu para ser depilado e Rita fez-lhe a vontade… com cera quente. Ao final do dia, no sofá, prestes a entrarem em direto no Big Brother, António não estava com cara de bons amigos, porque tinha dores ainda na parte de cima da perna esquerda.

“Queres que eu amanhã faça completa?”, questionou a jovem. “Não, não me tocas mais nos pelos”, respondeu ele prontamente.

“Ele ficou traumatizado”, disse Rita entre risos aos colegas. “É tanto pelo que não dá para ver”, acrescentou, justificando as falhas da depilação que fez ao companheiro de casa.

Rita do “Big Brother” sofre com problema de saúde crónico

Rita Santos, concorrente do “Big Brother”, tinha o sonho de entrar no reality show da TVI mas, assim que pôs os pés na casa mais vigiada do País, percebeu que o jogo ia ser mais difícil do que esperava. Durante a primeira semana, a jovem de Anadia esteve com António Bravo na rulote e não escondeu que não estava a gostar da experiência.

A TV 7 Dias esteve à conversa com Andreia, irmã da concorrente do “Big Brother”, que explicou que Rita Santos tinha motivos para se sentir preocupada e desconfortável. “Ela tem uma gastrite crónica. Foi descoberto aos três anos e manifesta-se mais ou menos consoante a alimentação e o stress. Além disso, há pouco tempo, a Rita foi diagnosticada com uma bactéria no estômago”, começa por explicar Andreia.

“Há cerca de dois anos, ela começou a ter muitas queixas. Tinha dores muito fortes. Não parava de vomitar, não conseguia comer nada”, conta a irmã da concorrente do “Big Brother”.

Embora a bactéria esteja tratada, há sempre o risco de voltar a aparecer. Este problema de saúde inspira cuidados e, por isso, causa uma preocupação acrescida à família, que tem consciência de que o jogo pode ser prejudicial.

 

Saiba tudo sobre o problema de saúde de Rita Santos e as preocupações da família da concorrente do “Big Brother” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais

PUB