“Big Brother”: Rita Santos passou grande susto com o avô internado

Avô da concorrente esteve hospitalizado durante duas semanas e teve de ser ligado ao ventilador para conseguir respirar. Jovem ficou impossibilitada de o visitar no hospital.

10 Out 2021 | 21:30
-A +A

Esta pandemia na qual o mundo ainda vive tem afetado todas as pessoas e Rita Santos não é exceção. A concorrente de 25 anos, que vem de Anadia diretamente para o “Big Brother 2021”, teve o seu avô internado com COVID-19 durante a terceira vaga, algo que a deixou com o coração nas mãos.

De acordo com uma familiar, que preferiu manter o anonimato, “um dos momentos mais complicados na vida da Rita foi quando o avô apanhou COVID-19 e esteve internado”, garante, adiantando que esteve hospitalizado no Centro Hospitalar do Baixo Vouga, em Aveiro, “durante duas semanas”. Devido às restrições impostas pela pandemia, a concorrente do novo reality show da TVI esteve impedida de visitar o avô materno, mas viveu este período “calma porque havia sempre notícias. Nós soubemos sempre o estado real dele”.

Segundo a nossa fonte, “ele teve que ser ligado ao ventilador, mas não chegou a estar em coma. Na altura, até falaram em o colocar numa clínica para recuperar a parte respiratória, mas acabou por não ser necessário. Ele acabou por recuperar sozinho”, garante.

Quanto à reação da família sobre a participação de Rita no Big Brother 2021, a nossa fonte garante que “lhe deu apoio e ficou orgulhosa da ida dela. Nunca dizemos para não fazer. A Rita é a Rita que ali está, o que tem a dizer diz, brinca quando tem que brincar, não é mal formada e a família está muito orgulhosa”.

Sobre a eventualidade de vir a ter algum caso amoroso na casa mais vigiada do país, esta familiar tem muitas dúvidas e justifica: “Nunca lhe conheci nenhum namorado nem estou a ver namorar assim tão cedo. E também não a estou a ver a envolver-se com alguém na casa. Ela é uma pessoa de ideias fixas”.

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Reprodução TVI  (Artigo originalmente publicado na edição nº 1803 da TV 7 Dias)

PUB
Top