Big Brother: Rúben é o mais nomeado mas há mais cinco em risco de expulsão

Rúben foi o concorrente mais votado pelos colegas e está em risco de ser expulso pelo público de Big Brother – A Revolução. Nomeados estão também Diana, André Abrantes, Renato, Joana e Luís.

16 Set 2020 | 20:05
-A +A

As primeiras impressões foram fundamentais para a estreia das nomeações de Big Brother – A Revolução. Esta quarta-feira, dia 16, os concorrentes do reality show da TVI ditaram as suas sentenças com base em conversas que foram tendo com os companheiros nas últimas 72 horas e revelaram a Teresa Guilherme os nomes dos colegas que querem ver fora da casa mais vigiada do país.

Os concorrentes do exterior tiveram apenas à disposição os nomes dos colegas com quem passaram mais tempo (ou seja, todos aqueles que estão fora da casa). O mesmo aconteceu dentro da casa com uma excepção. André Filipe – infiltrado – não nomeou nem pôde ser nomeado.

Assim sendo, os eleitos para o lugar do primeiro a abandonar esta edição revolucionária foram Rúben (com 8 nomeações), Diana (com 7), André Abrantes (com 4), Renato (com 4), Joana (com 3) e Luís (com 3).

São, portanto, seis os nomeados da semana, que vão lutar pela sua permanência na casa mais vigiada do País. Um deles vai abandonar o reality show da TVI no próximo domingo, 20 de setembro.

Michell também ganhou um novo papel em Big Brother – A Revolução, juntando-se ao leque de infiltrados. O concorrente, que estava em nomeações juntamente com Luís, foi o escolhido para abandonar a casa com 59% dos votos. Uma brincadeira que, na verdade, se centrava na troca de lugar com uma pessoa daquele grupo: Bruno. Este último foi apresentado como sendo um novo concorrente e juntou ao cúmplice André Filipe, também ele infiltrado, que já se encontra a ‘trabalhar’ na casa.

No final, a casa deixou de estar dividida e todos os concorrentes do exterior puderam conhecer a casa.

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: Divulgação

PUB
Top