Big Brother: Rui passa-se dentro da casa e discute com Joana

Na casa do Big Brother, houve mais uma discussão. Rui chateou-se com Joana por causa da máquina de lavar roupa e foi falar com a líder, Andreia.

12 Out 2020 | 14:10
-A +A

O clima dentro da casa do Big Brother está tenso. Na manhã desta segunda-feira, 12 de outubro, Rui revoltou-se depois de saber que Joana entrou na lavandaria e colocou a máquina a trabalhar apenas com a sua roupa, sem avisar os colegas.

«Isto agora é individual? Estou há uma semana à espera que abra a lavandaria, a juntar roupa, e ela mete a dela, fecha a porta e acabou a conversa», disse o concorrente de Oliveira do Hospital, alto e em bom som para quem o queria ouvir. «Nesta casa não há mais mimos», prosseguiu Rui, visivelmente alterado, acrescentando ainda: «Todos os mimados vão crescer num instantinho».

De seguida, o concorrente foi ao encontro de Andreia e informou-a do que tinha acontecido. «A partir de agora, vai haver guerra da dura», continuou Rui. A atual líder do grupo deu-lhe razão, dizendo que a atitude de Joana não estava certa e prometeu falar com ela. «Vais falar com o Big Brother, eu falo com ela.»

«Aqui ninguém chorava por ela»

Na gala do Big Brother – A Revolução de ontem, Andreia salvou Joana das nomeações e colocou Renato no seu lugar. Mais tarde, e em jeito de balanço da noite, Rui conversou com a nova líder da casa e admitiu não perceber a sua escolha, pois não acha que ela tenha força nem dentro, nem fora do jogo.

«Estou a ajudá-la», defendeu a colega, ao que o concorrente afirmou: «Aqui ninguém chorava por ela».

 

Leia ainda:
Carlos de Big Brother em lágrimas ao falar do pai: «Não sei o que vai achar de mim»
Ciúmes estragam sonho! Renato de Big Brother queria ser jogador de andebol profissional
Teresa Guilherme faz revelação sobre expulsão de Marco do Big Brother 1

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top