“Big Brother”: Rui Pedro e Hélder saíram da Casa durante umas horas para votarem

Hélder e Rui Pedro pediram ao “Big Brother” para ir votar nas eleições presidenciais. Os concorrentes usaram fatos anti-covid para exercer o seu direito.

17 Jan 2021 | 18:50
-A +A

Rui Pedro e Hélder saíram da casa do “Big Brother” durante umas horas, na manhã deste domingo, 17 de janeiro, para ir a Mafra. Os dois concorrentes pediram à produção para ir votar, nas eleições presidenciais, e exerceram o direito de voto logo pela manhã, na abertura das urnas, às 7h30.

“Os concorrentes Hélder e Rui manifestaram a sua vontade em votarem nas eleições presidenciais. A produção do BB assegurou todas as medidas de seguranca e os dois foram votar logo de manha com fatos anti-covid”, confirmou à NOVA GENTE fonte oficial da TVI.

A acompanhá-los esteve sempre um elemento da produção do reality show. “Acima de um programa de televisão, há o direito ao voto”, disse ao nosso site a mesma fonte, explicando que só foram os dois “porque foram os únicos a manifestar essa vontade.”

Esta é a primeira vez, em 20 anos de reality shows em Portugal, que dois concorrentes abandonam a casa para exercer o direito ao voto.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Afinal, tinha namorada! Rui Pedro abre o jogo e assume era comprometido no “Big Brother”
Rui Pedro infringiu regras e ensina colegas a fazê-lo

 

PUB
Top