“Big Brother”: Rui Pedro e Jéssica Antunes revelam sexo do bebé

Rui Pedro e Jéssica vão ser pais pela primeira vez. Os ex-concorrentes do “Big Brother” fizeram este sábado o chá do bebé e ficaram a saber o sexo do primeiro filho.

10 Out 2021 | 13:50
-A +A

Rui Pedro e Jéssica estão em êxtase. O casal de ex-concorrentes do “Big Brother”, da TVI, realizaram ao final da tarde deste sábado, 9 de outubro, o chá do bebé e já sabem que vão ser pais de um menino. A revelação aconteceu na presença de familiares e amigos, entre eles Rúben da Cruz, Pedro Soa, Pedro Fonseca, que também esteve no reality show da TVI.

O momento foi partilhado, mais tarde, nas redes sociais por aqueles que estiveram presentes na festa.

Veja o momento em que Rui Pedro e Jessica descobrem que vão ter um rapaz:

O casal revelou a gravidez em julho. Um mês depois, Jéssica Antunes mostrou aqual foi a reação do namorado quando lhe contou que estava grávida.

Foi numa esplanada que a jovem entregou a Rui Pedro Figueiredo um envelope, ao que tudo indica com o resultado do teste de gravidez no interior. Da parte de fora, escreveu: “A felicidade só é real quando é partilhada… A partir de agora, somos três na mesma casa. 2022 é nosso, papá!”.

A reação foi gravada pela ex-BB e mostra Rui Pedro emocionado com a novidade.

“Há um mês, o ‘nosso segredo’ deixou de ser apenas só nosso e dos nossos, passou a ser vosso também. Hoje, estão aqui parte das reações daqueles que não poderiam deixar de saber em primeira mão. Foi lindo poder partilhar esta felicidade tão grande e poder vê-los tão felizes quanto nós!”, afirma Jéssica na legenda do vídeo, que pode ver aqui.

Gravidez “apareceu numa altura difícil”, contou Rui Pedro

No dia em que anunciou que vai ser pai, Rui Pedro não escondeu a felicidade de se estrear na paternidade, mas lamentou que o pai, que morreu uma semana e meia antes, não tivesse a oportunidade de conhecer o neto.

“O bebé aconteceu naturalmente, não foi planeado mas foi conversado”, disse Rui Pedro à NOVA GENTE. “Apareceu numa altura difícil. Gostava imenso que o meu paizinho pudesse vê-lo nascer e crescer, mas, infelizmente, a vida, por vezes, é cruel”, confessou. O pai do ex-BB lutava há dois anos contra um cancro no estômago e perdeu a vida no IPO de Coimbra.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top