“Big Brother”: Rui Pedro explode com Joana e deixa o aviso: “Vais chorar. Tu não brincas”

Rui Pedro perdeu a cabeça com Joana e não poupou nas críticas à colega de casa. “Para seres minha amiga, tens de ser verdadeira e leal. Não assim, uma pita mimada”, disse o empresário.

26 Out 2020 | 9:44
-A +A

Depois de uma noite de domingo complicada, Rui Pedro explodiu. O concorrente do “Big Brother”, da TVI, viu Jéssica Antunes ser expulsa e foi, mais tarde, um dos nomeados pelos colegas de casa. No final de mais uma gala, perdeu as estribeiras contra Joana, depois de descobrir que a jovem foi uma das que o elegeu, em segredo, no confessionário.

“Comigo, comprou uma guerra porque desrespeitou o Renato (…) Isto é comportamento de mimada”, disse Rui Pedro, referindo-se ao facto de Joana, que conquistou o lugar de líder desta semana, ter tirado André Antunes, nomeados pelos colegas, da lista de candidatos à expulsão e colocado Renato no seu lugar.

“Ai de ti que, na tua vidinha aqui nesta casa, digas “quero pouco barulho no quarto”. Queres é o car**. (…) Vais chorar. Tu não brincas. Para seres minha amiga, tens de ser verdadeira e leal. Não assim, uma pita mimada”, atirou o empresário.

“Betinhas de Cascais, como eu ao pequeno-almoço”, disse Rui, acusando Joana de ser mentirosa, traidora, infiel e intriguista. “Gente assim cag* no prato onde come”, frisou, prometendo fazer a vida negra a Joana durante o resto da semana: “Hoje, para ela, começa outro jogo”.

André Abrantes acabou por se meter na conversa, pedindo a Rui Pedro que parasse: “Estás a massacrar a miúda. Já chega. Não gosto de te ouvir assim. Isso vai-te prejudicar”.

Durante todo o desabafo, Joana manteve o silêncio.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

 

Leia ainda:
BB à Primeira Vista: Liliana Oliveira arrasa Rui Pedro: “De bom jogador não tem nada”
Morte e traição! Rui Pedro de BB – A Revolução esconde traumas do passado

PUB
Top