“Big Brother”: Rui Pedro pede Jéssica Antunes em casamento em dia de Natal

Rui Pedro aproveitou o dia de Natal para oferecer uma prenda bastante original à companheira, Jéssica Antunes. O ex-concorrente do “Big Brother” pediu-a em casamento.

26 Dez 2021 | 11:10
-A +A

Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes preparam-se para serem pais, mais dia, menos dia. Na reta final da gravidez, e já com um saliente barrigão, este Natal foi muito especial para o casal de ex-concorrentes do “Big Brother – A Revolução”.

O empresário de Oliveira do Hospital ajoelhou-se perante a amada, em pleno dia de Natal, e pediu-a em casamento. A resposta foi um “sim”.

Nas redes sociais, Rui Pedro compilou uma série de fotografias do casal para, desta forma, revelar o pedido oficial. “Já é o segundo Natal juntos, isso é algo que me deixa extremamente feliz. Passei aqui armado em Pai Natal para te dar a minha prendinha este ano, uma vez que temos de poupar dinheiro para o nosso filho, que em breve está aí nos nossos braços, passei aqui para te dizer que te amo muito e que este ano a minha prenda de Natal é… queres casar comigo?”, ouve-se o ex-concorrente a dizer.

Veja o vídeo aqui!

Rui Pedro acrescentou, ainda, uma romântica descrição no Instagram. “Pois bem, neste natal, e após um ano imensamente agridoce, com o pior e o melhor de sempre a confluirem na minha vida, percebi que somos o que sentimos e damos. Tomei por liberdade elevar o meu sentimento ao expoente máximo do amor e pedir a @jessicaantunes__ em casamento, precisamente um ano após a ter pedido em namoro. No mesmo dia, no mesmo espaço, com as mesmas pessoas, essas que também já são família”, começa por dizer.

“Não poderia acabar este ano tão marcante, tão desafiante e duro sem agradecer todo o amor, dedicação, compreensão e amizade por parte da minha namorada. Não sou fácil, este ano então, devo ter sido impossível. Agradeço a toda a família, amigos e colaboradores, toda a solidariedade e amor. Serei eternamente grato por vos ter na minha vida. Alguém estará orgulhoso de tudo o o que ensinou, prometo que tudo farei para nunca o defraudar. Amo-vos”, acrescenta.

“Eu e o meu bebé chorámos de felicidade agarrados a ele”

Jéssica Antunes, a noiva, mostrou-se radiante com a surpresa. “Hoje é dia 25. O tão nosso dia 25. Faz hoje 1 ano que fui surpreendida por esta pessoa maravilhosa que, com toda a coragem do mundo, em frente à minha família que tinha acabado de conhecer, me pediu em namoro. Num ano muita coisa aconteceu”, refere.

“Hoje, depois de todas as prendas estarem abertas, ele pediu à família que presenciou o pedido de namoro, que ficasse porque queria que vissem um vídeo que preparou. No final do vídeo, estava um pedido. Eu e o meu bebé chorámos de felicidade agarrados a ele. É assim que os meus dias são ao lado deste homem – uma autêntica surpresa. É com ele que quero estar para sempre. Só com ele faz sentido. Hoje, passado um ano de namoro, estou noiva. Noiva do homem da minha vida. Sem palavras. Só feliz, muito feliz”, diz.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB