“Big Brother”: Rui Pedro revela finalmente a razão para os ataques a Zena. Saiba qual é!

Rui Pedro não dá tréguas a Zena e volta a atacar:“ Ela é a planta da casa e a que menos faz. A partir de agora não te quero aqui… vamos jogar. A andar.”

06 Nov 2020 | 20:35
-A +A

Rui Pedro e Zena não se entendem na casa do “Big Brother”. O concorrente de Oliveira do Hospital explicou finalmente que o motivo pelo qual implica com a líder prende-se com as vezes que ela já o nomeou durante o jogo.

Durante a reta final da prova semanal, que acabaram por perder, limitando o orçamento semanal, o modelo criticou a atuação de Zena e desabafou com Andreia. “Ele não tem estratégia, por isso não deveria estar aqui”, começa por afirmar, ao criticar o desempenho da colega. “Isto não é uma casa de férias. Isso é para ires com o namorado e está lá a curtir na piscina. É muito limitada”, acrescentou.

Mais tarde, Zena teve uma conversa com Rui Pedro no jardim. O objetivo era tentar perceber as atitudes agressivas do amada de Jéssica Antunes. ”Faltaste-me ao respeito e fiquei triste com isso”, disse a líder. O modelo interrompeu-a e admitiu o porquê de estar, constantemente, a apertar-lhe o cerco: as nomeações. “Se tu me queres fora do jogo, a minha vontade é que também saias”.

 

“Tu aqui tens de ir bem devagarinho”

Prometeu e continuou a fazer-lhe marcação cerrada. Durante uma aula de kizomba, Pedro ficou sem microfone e Zena decidiu alertá-lo para evitar que o grupo volte a ser castigado. Rui Pedro, sempre pronto a atacar a líder da casa, resolveu meter-se na conversa, questionando a madeirense se ela se importou quando aconteceu o mesmo a André. “És patroa dele? Tu aqui tens de ir bem devagarinho. És patroa de quem? Sabes quantos anos eu tenho?”, questionou o concorrente de Oliveira do Hospital. “Tens de te acalmar”, sugeriu ela, que acabou por ser defendida por André. “Ela está a falar com ele [Pedro]”, referiu a Rui Pedro, sugerindo que ele não se metesse.

 

“É a planta da Casa”, diz Rui Pedro 

Entretanto, já com todos os concorrentes na sala, e depois de Michel ter afirmado que considerava Sofia e Zena as plantas da casa, o “Big Brother” picou Rui Pedro e perguntou-se se era da mesma opinião. Este voltou a direcionar o seu alvo para a madeirense. “Acho que é a Zena, na medida em que é uma pessoa que não mexe muito com o dinâmica da casa e limita-se a fazer a limpeza e a arrumar os talheres e a roupa”. A líder deu-lhe luta: “Mas mexo muito contigo”. Perante isto, Rui Pedro concluiu o seu raciocínio: “Ela é a planta da casa e a que menos faz. É uma miúda lindíssima, educada, mas está a passar férias na Ericeira. A partir de agora não te quero aqui… vamos jogar. A andar”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução

 

Leia ainda:
“Big Brother”: Zena desaba em lágrimas após polémica com Joana e ataque de grupo
Rui Pedro “ataca” Zena: “Vou massacrá-la sempre a partir de agora. É uma pessoa limitada”

PUB
Top