“Big Brother”: Rui Pinheiro andou enrolado com ex-concorrente da “Casa dos Segredos”

Rui Pinheiro, concorrente do “Big Brother”, teve uma relação com uma ex-participante da “Casa dos Segredos”: Débora Picoito. O caso acabou por não dar frutos devido à então profissão do nortenho.

17 Set 2021 | 8:13
-A +A

Rui Pinheiro, concorrente do “Big Brother”, é um dos grandes amigos dos irmãos João e Pedro Moreira, ex-participantes da “Casa dos Segredos 7”. Mas não só… Foi precisamente na altura em que os irmãos Moreira entraram no reality show da TVI que Rui Pinheiro conheceu Débora Picoito.

“Eles tiveram uma relação. Ele chegou a ir com ela ao aniversário do Lourenço Ódin, no Norte. Eles sempre foram discretos. Ele ficava na casa dela quando vinha do trabalho, porque a casa dela era perto do aeroporto. Embora trocassem beijos em público, ela nunca deixou que fotografassem juntos”, conta uma fonte que conhece os jovens, em exclusivo à TV 7 Dias.

A sua/nossa revista falou com a cantora, que confirmou o envolvimento com o nortenho. “Nós não fomos namorados, tivemos um caso há muito tempo. Foi na altura em que o Pedro e o irmão entraram no programa. Não foi um namoro, até porque não dava, porque ele era comissário de bordo e não dava para namorar. Ele estava sempre muito tempo fora”, diz Débora Picoito, no tom bem-disposto que lhe é característico.

 

A ex-participante da “Casa dos Segredos” não fica por aqui e faz outras revelações sobre o envolvimento com o concorrente do “Big Brother” Rui Pinheiro. Leia tudo na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas banca!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI, Nuno Moreira e reprodução redes sociais

PUB