“Big Brother” sanciona Bernardina Brito e Gonçalo Quinaz. Concorrente em lágrimas

O “Big Brother” não perdoou Bernardina Brito e Gonçalo Quinaz depois de a primeira ter comunicado com o exterior e de o segundo ter confirmado um código combinado com a família. Ambos foram punidos.

04 Fev 2021 | 20:04
-A +A

Bernardina Brito e Gonçalo Quinaz foram punidos pelo soberano do “Big Brother – Duplo Impacto”, esta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, por terem infringido as regras do “jogo da vida real”. “Uma das regras básicas deste programa é não terem contacto com o exterior”, disse o dono da casa mais vigiada do País, depois de ter mostrado aos concorrentes as imagens daquilo que aconteceu.

Bernardina Brito respondeu a gritos do companheiro vindos da parte de fora da casa. Já Gonçalo Quinaz viu, ao longe, um lenço branco que um familiar segurava e que representará um código. No entanto, o jovem considera que não errou, por não ter respondido. “Não concordo. Comentei apenas com a Bernardina o que se passava e peço à minha família que não vá mais ao monte”, afirmou.

 

Bernardina Brito em lágrimas com sanção do “Big Brother”

 

Bibi, como se tornou conhecida aquando da sua participação na “Casa dos Segredos”, pediu “desculpa” ao público, mas justificou, em lágrimas, que apenas queria saber se os filhos estavam bem. “A sancionar alguém, terá de ser só a mim, mas não sabia que era uma das regras”, completou.

“Comunicar com o exterior ou ter um código combinado com alguém lá fora, prejudica-vos”, continuou o soberano. “Gonçalo e Bernardina, no próximo domingo, não vão competir na prova do líder”, rematou.

De realçar que o orçamento semanal da casa foi reduzido em 50% na gala do passado domingo, dia 31 de janeiro, devido a uma outra sanção aplicada a Bruno Savate e Joana Albuquerque. Em causa estiveram os sussurros contínuos que estes fizeram em conversas um com o outro.

 

Sandrina quer desistir do “Big Brother” após confronto

 

Sandrina Pratas assumiu aos colegas que pretende desistir do reality show da TVI por não se sentir integrada no grupo. “Se ela antes já tinha dificuldade em dar uma opinião, agora é pior ainda. Porque sabe que, à mínima coisa, pumba”, atirou Gonçalo Quinaz, em conversa com Pedro Fonseca, ao mesmo tempo em que confortava a colega com um abraço.

Esta intenção surge um dia depois de ter havido uma discussão entre Sandrina Pratas e Sofia Sousa, por causa de uma conversa que a cabeleireira teve com Bruno Savate. A jovem alentejana foi, depois, confrontada pelos outros residentes da mansão da Ericeira devido ao conteúdo da mesma conversa, deixando-a em lágrimas.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top