“Big Brother”: Sandrina é a nova líder e estes são os nomeados

No “Big Brother – Duplo Impacto”, Sandrina “sobrou” e ganhou a prova do líder, alcançando por isso a tão desejada imunidade. Estes são os concorrentes nomeados esta semana.

08 Fev 2021 | 0:37
-A +A

No “Big Brother”, os portugueses decidiram que os concorrentes tinham de nomear cara-a-cara na sala. Joana, Sónia, Cláudio e Bruno Savate (que entretanto foi salvo) foram os nomes escolhidos como os nomeados desta semana e “vão à chapa”, correndo o risco de um deles sair do programa na gala do próximo domingo.

Sandrina é a nova líder da casa do “Big Brother”. A concorrente, de 22 anos, ganhou o privilégio depois de alguns concorrentes responderem a questões no jogo do telefone. Quem errasse as perguntas, deixava de ter a oportunidade de ser líder. A alentejana foi a concorrente que “sobrou” e vai ser a líder do jogo esta semana. Recorde-se de que Bernardina Brito e Gonçalo Quinaz estavam impedidos de jogarem na prova do líder, depois de terem sido sancionados por comunicarem com o exterior.

Bruno Savate salvo e Sofia Sousa nomeada

A líder escolheu que Bruno Savate e Sónia vão a uma votação “express” por parte dos portugueses e um deles será salvo destas nomeações. O nortenho acabou por ser salvo com 54% dos votos.

Sandrina teve o poder de nomeação direta e escolheu Sofia Sousa para ficar nomeada.

Pedro é expulso do “Big Brother”: Concorrente resiste, continua na Casa e ignora soberano

O público decidiu, está decidido: Pedro Fonseca é o concorrente expulso do “Big Brother – Duplo Impacto” com 25% por cento dos votos. A decisão dos portugueses foi anunciada no final da gala deste domingo, 7 de fevereiro, numa votação onde estavam em risco Noélia, Sónia e Gonçalo Quinaz.

Noélia foi a primeira concorrente a ser salva, seguida de Gonçalo Quinaz. No final da noite, só Sónia e Pedro estiveram na Sala das Decisões para saber qual dos dois permanecia em jogo e o escolhido foi Pedro, com apenas 25% por cento dos votos, sendo que a votação era pela positiva.

Pedro ignorou o soberano e não abandonou imediatamente a casa, como seria de prever. O ilusionista preferiu despir-se e dar um mergulho na piscina, desrespeitando o “Big Brother” e os apresentadores Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, que criticaram esta atitude.

“Saia imediatamente”, grita a voz do “Big Brother”, visivelmente exaltada.

Texto: Inês Borges e Mafalda Mourão; Fotos: DR

Veja também:
Sandrina esteve a um passo de casar-se na SIC mas recusou: “Tive medo”
Quinaz bate de frente com Sandrina e deixa-a devastada: “Comigo aqui não tem hipótese”

PUB
Top