“Big Brother”: Sofia Sousa e Pedro vão ser punidos por quebrarem regras do jogo

Pedro Fonseca e Sofia Sousa estiveram na sala do “Big Brother” a falar de assuntos do exterior com alguns concorrentes da casa da Ericeira. O soberano chamou-os à atenção mas foi ignorado.

29 Jan 2021 | 16:40
-A +A

Na sala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, falou-se do que não se devia na madrugada desta sexta-feira, dia 29 de janeiro. O relógio batia perto das três da manhã e a conversa entre os concorrentes da casa da Ericeira parecia não ter fim e os temas chamaram a atenção do soberano. Pedro e Sofia foram ‘apanhados’ a falar sobre assuntos do exterior e poderão ser punidos pelas conversas impróprias que passaram aos colegas.

Tanto o ilusionista, como Sofia Sousa, Joana Diniz e Gonçalo Quinaz falaram sobre vários temas que aconteceram fora da casa mais vigiada do País. Entre eles, o facto de Joana e Bruno Savate serem muito apoiados; falou-se sobre o áudio captado pelos microfones não desligados no final da gala do passado domingo [dia 24 de janeiro] entre Helena Isabel, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos e da entrevista de Helena Isabel a Gonçalo Roque.

Também a divulgação ilícita dos vídeos de sexo explícito entre Zena e André Abrantes foram abordados. Sobre as imagens íntimas Pedro Fonseca atirou: “Nunca mais toquem neste assunto. Isto é mesmo bué grave, esqueçam o que se passou, não tem nada a ver com vocês nem com este programa. Foi no meu programa, depois lá fora vão… A produção disse a eles que não apanhava isso.”

O “Big Brother” chamou-os à atenção, porém, os concorrentes não respeitaram o alerta e continuaram a conversar. A produção teve que passar a transmissão das câmaras da sala para outro espaço da casa mais vigiada do País.

A conta oficial do Instagram do “Big Brother” revelou que Pedro Fonseca e Sofia Sousa vão receber uma sanção às 18 horas desta sexta-feira.

Na caixa de comentários da publicação vários internautas chamaram a atenção para um pormenor. “A Bibi também falou do exterior” opiniou um seguidor do reality show. E não foi o único a fazer a chamada de atenção. Muitos fãs reagiram da mesma forma.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Entrada de Sofia Sousa e Bernardina Brito deixam outros inquietos
Indignação fora do “Big Brother”: Expulsão de Hélder por saudação nazi divide famosos

 

PUB
Top