Big Brother | Sónia e Joana “pegam-se” e a nortenha alerta: “Não bato em meninas”

“Estalou o verniz” entre Sónia e Joana. Um verdadeiro “bate boca”, que acabou com as duas cara a cara. Saiba por que razão tudo isto aconteceu no “Big Brother”, da TVI.

03 Fev 2021 | 14:20
-A +A

A guerra está aberta no “Big Brother”, da TVI, entre Sónia e Joana de Albuquerque. Os ânimos aqueceram na noite desta terça-feira, 2 de fevereiro, na casa mas famosa do País. As concorrentes discutiram, depois de a nortenha ter mandado calar a ‘beta’ de Cascais durante um bate boca que estava a ter com Bruno Savate.

Joana mostrou o seu desagrado perante a atitude de Sónia e fez questão de mencionar. “Não podes mandar calar ninguém aqui”, referiu. “Eu mando calar as vezes que eu quiser, vai de ti calares-te ou não”, respondeu Sónia, já exaltada. A vendedora ambulante acabou por se levantar para fazer frente à concorrente de Cascais.

“Então, vais-me bater?”

“Aqui demonstraste exatamente quem és”, disse Joana. “Ainda não viste nada!”, retorquiu Sónia, virando costas à colega de casa. Joana ficou incrédula com a postura de Sónia e respondeu: “Então, vais-me bater?”. “Nunca, jamais! Não bato em meninas. Se calhar tu é que ficaste com vontade de me bater”, afirmou Sónia.

Veja aqui o momento

Rebentou a bolha: Savate e Cláudio Coelho ‘pegam-se’ em direto e a culpa é de Joana

Cláudio Coelho é o mais recente habitante da mansão da Ericeira, onde decorre o “Big Brother – Duplo Impacto”, e já teve um bate-boca com Bruno… e tudo por causa de Joana Albuquerque. Os dois concorrentes chegaram a ir sozinhos para o jardim, depois do início do “confronto” e os ânimos exaltaram-se, ao ponto de os colegas terem de ir controlá-los.

Esta situação aconteceu em direto, à medida que decorria o “Diário” do reality show desta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, e, tal como referiu Mafalda de Castro, não se sabe ainda o que disse o portuense. Sabe-se apenas que Cláudio estava a atribuir adjetivos aos outros concorrentes na sala, a pedido do soberano, e que o que disse sobre a jovem de Cascais não deixou o casal satisfeito.

“Vais respeitar a relação que tenho com a Joana. Quando tiveres que atacar, atacas-me a mim diretamente. Não gostei daquilo que disseste”, atira Savate, como também é conhecido.

“Ao contrário de ti, fui bem explícito”, contra-ataca o jogador de poker.

“Vais dar-te mal“, avisou o “namorado” de Joana, dirigindo-se, depois, para o confessionário a pedido do “Big”, uma vez que estava visivelmente nervoso.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais e Reprodução TVI

Leia também:
Revelação no “Big Brother”: Sónia assume horas de sexo com o seu Vitó… “sem descansar”

 

PUB
Top