“Big Brother”: Sónia Jesus, companheiro e filhas testam positivo à COVID-19

Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother”, revelou que ela, o companheiro e as filhas estão infetados com COVID-19. “É uma situação bastante complicada”, disse a nortenha.

04 Jun 2021 | 20:24
-A +A

Sónia Jesus recorreu à sua página de Instagram, esta sexta sexta-feira, 4 de junho, para dar uma novidade a quem por lá a segue, mas “não pelos melhores motivos”. A ex-concorrente do “Big Brother 2020” e “Big Brother – Duplo Impacto” encontra-se em “isolamento profilático” com as duas filhas, Naísa e Maiara, de cinco e oito anos, respetivamente, e o companheiro Vítor Soares, após todos testarem positivo à COVID-19.

“Chegou a nossa vez”, começou por dizer a nortenha, que acredita que, “infelizmente”, a doença provocada pelo novo coronavírus “vai tocar a todos”. “Não é uma situação fácil, porque as minhas filhas andam na escola e o infantário teve de fechar, assim como a escola. É uma situação bastante complicada”, acrescentou, visivelmente incomodada com a situação.

Apesar deste infortúnio, Sónia Jesus afirmou que se encontram “todos bem” e “sem sintomas”. “A primeira pessoa a ter sintomas foi a Naísa. Eu também já tive febres. O Vitó sente-se um bocadinho cansado. A Maiara não sente absolutamente nada […]. Sente-se super bem, sem sintomas alguns”, afirmou, numa série de vídeos publicados no InstaStories, ferramenta do Instagram.

 

Sónia Jesus, filhas e marido em isolamento nos próximos dez dias

 

Aquela que se deu a conhecer aos portugueses na edição comemorativa dos 20 anos do “Big Brother” em Portugal escolheu tornar público o facto de esta e a sua família estarem infetados com o novo coronavírus por acreditar ser importante mostrar “a realidade” do que se passa na sua vida junto de quem a segue nas redes sociais.

“Decidi partilhar, porque não é só partilhar coisas boas. Quem me segue, não precisa de ver só as coisas boas […] e sim a realidade que estamos a passar. Neste momento estamos em isolamento e estamos em casa. Encontramos-nos bem”, salientou Sónia Jesus, para ainda dizer que vai permanecer em casa em isolamento, à semelhança das filhas e do marido.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top