“Big Brother”. Sónia Pinho é arrasada fora da casa: “Ela é mesmo a ovelha choné do jogo”

Sónia Pinho, uma das mais recentes concorrentes do “Big Brother” foi arrasada no ‘Extra’ deste sábado. Saiba o que foi dito por Frederica Lima, Cinha Jardim, Teresa Silva e Helena Isabel.

30 Out 2022 | 22:00
-A +A

Na noite deste sábado, 29 de outubro, Sónia Pinho foi arrasada no Extra do “Big Brother“, da TVI. Frederica Lima, ex-concorrente do formato e uma das convidadas do programa, não poupou a concorrente, que é atualmente líder da casa.

“Temos uma Sónia traiçoeira e a meter os pés pelas mãos. A Sónia e a Bárbara [Parada] foram as últimas concorrentes a entrar. Vêm com o jogo dado cá de fora, têm tudo nas mãos. A Bárbara está a conseguir aproveitar, está mais numa fase de observação – ainda que gostasse de a ver mais presente no jogo – a Sónia está-se a espalhar ao comprido”, começou por dizer.

E não se ficou por aqui. “Ela conseguiu entrar e escolher como dupla o melhor jogador que está naquela casa. Depois deu umas facadinhas nas costas do Miguel e todos os colegas se aperceberam.” “Acho que [a liderança] lhe subiu à cabeça. A Sónia quis tanto dar-se com todos que acho que perdeu um bocadinho a própria personalidade. Acabou por perder as suas próprias ideias.”

 

“A Bárbara é muito atenta. Ao contrário da Sónia, levou o cérebro”

 

Cinha Jardim concordou com as palavras da namorada de Nuno Homem de Sá. “Ela escorregou nas próprias armadilhas”, afirmou.

“Não acho nada que ela tenha estratégia alguma. Ela é mesmo a ovelha choné do jogo”, acrescentou Teresa Silva de seguida. “Ela anda ali à deriva.”

Helena Isabel rematou: “A Bárbara é muito atenta. Ao contrário da Sónia, levou o cérebro. A Bárbara é muito boa jogadora.”

Veja estes momentos aqui e aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Foto: redes sociais e TVI 

PUB