“Big Brother”: Surpresa no terceiro lugar que vai para…

Os portugueses não deixaram dúvidas e quiseram que o terceiro lugar de “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, fosse ocupado por Noélia.

27 Mar 2021 | 23:31
-A +A

Depois de Sofia Sousa ter ficado em quarto lugar, eis que a medalha de bronze ficou para Noélia.

Os portugueses decidiram que a algarvia ficasse com o terceiro lugar, levando assim para casa cinco mil euros.

Resta então Bruno Savate e Joana. Quem sairá vencedor?

Jéssica F. solteira

Esta noite também se ficou a saber que Jéssica F. está “solteira”. A fadista pediu para que não se fale mais no tema Renato, para que as pessoas não “pressionem”.

Pipoca está de volta

No formato marcado pelo regresso de A Pipoca Mais Doce, depois de ter estado afastada das últimas duas galas, os primeiros minutos foram dedicados ao apelo ao voto dos concorrentes.

Sobre Bruno Savate, a comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto” mostrou-se elogiosa.

“Foi, sem dúvida, um concorrente marcante do início ao fim da edição, foi tendo altos e baixos no jogo, mas ele nunca se tornou irrelevante no jogo”, realçou, salientando porém “que se perdeu na relação com a Joana”: “Foi bonito enquanto foi bonito e quando começou a ser feio, ficou muito feio para ambos.”

“[A Sofia] tornou-se, de repente, uma das minhas concorrentes preferidas

Seguiu-se a avaliação de Sofia Sousa. Sobre a “mãe guerreira”, Ana Garcia Martins disse: “Não tem exatamente o perfil de concorrrente que eu adore, nunca gostei do tipo de jogo dela nas outras edições e acho que se manteve neste. A Sofia não é uma pessoa muito efusiva, nunca está muito contente, nunca está muito triste, mas vai fazendo o seu jogo”, garante.

E continua: “Vai dizendo o que tem a dizer de uma forma mais ou menos velada, que é uma coisa que eu não acho particular graça, mas acho que ela se reinventou nas últimas duas ou três semanas ao ponto de se tornar de repente uma das minhas concorrentes preferidas.”

Acho que a Joana se perdeu ali pelo caminho

Joana Albuquerque foi a terceira concorrente cuja participação foi avaliada por Pipoca. “Pessoalmente gostei de ver a Joana a abrir-se um bocadinho mais [em “Duplo Impacto”]., mas não gostei de ver muitas vezes o descontrolo emocional que a Joana se entregou por causa da relação com o Savate (…). Acho que a Joana se perdeu ali pelo caminho e se esqueceu o que a tinha levado até ali, que era uma Joana muito centrada, focada…”, características essas que, segundo a comentadora, “eram muito apreciadas”.

“Também me entristeceu ela ter-se ido abaixo tantas vezes, ter-se perturbado tanto por esta relação quesem dúvida comprometeu a experiência dela, não a deixou viver como devia. De parte a parte houve atitude feias de um para com o outro”, afirmou a ex-mulher do empresário Ricardo Martins Pereira sobre a relação da ‘beta’ com Savate, que começou e terminou dentro da mansão da Ericeira.

Adoro a Noélia, não é segredo nenhum

A última concorrente a receber de parecer A Pipoca Mais Doce foi Noélia Pereira. “Eu adoro a Noélia, não é segredo nenhum. É provavelmente a minha concorrente favorita e quem eu gostava que ganhasse”, começou por dizer Ana Garcia Martins. E porquê? Porque, segundo a própria, conseguiu “desmontar a ideia estereotipada que temos de um concorrente de reality show”.

“Acho que muita gente se revê no tipo de pessoa que a Noélia é”, referindo ainda que do “BB 2020” para o “Duplo Impacto”, a empresária “perdeu muito o filtro”, algo que Pipoca gostou de ver: “Acho que esta é a verdadeira Noélia.”

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução TVI

PUB