“Big Brother”: Telespectadores contestam entrada de Carina e André Filipe na casa

A gala do “Big Brother” deste domingo, 29 de novembro, teve alguns momentos polémicos, nomeadamente o regresso de Carina e a passagem de André Filipe pela casa, algo que não agradou aos espectadores.

30 Nov 2020 | 15:30
-A +A

A gala do “Big Brother” deste domingo, 29 de novembro, ficou marcada pela expulsão de Sofia e pela entrada de Carina. Mas, se a saída da primeira foi do agrado da maioria dos telespectadores, o regresso da vendedora do norte foi um dos momentos mais polémicos da noite.

Sofia foi a menos votada pelo público, numa noite em que estava nomeada com André – o primeiro a ser salvo – Joana e Pedro. “Finalmente, acabaram as férias para essa senhora. Já não era sem tempo”, escreveu um dos seguidores nas redes sociais do programa.

“Já vai tarde” e “Aleluia” foram alguns dos comentáris mais repetidos, com alguns internautas a criticarem a forma como a ex-concorrente saiu: “Mal educada! O Pedro a dar-lhe um abraço e ela a ignorar. Ainda bem que saiu”.

 

“Um desrespeito pelo público”

Mas, se a expulsão de Sofia foi bem aceite pelo público, o regresso da vendedora do norte nem tanto. Os internautas mostraram-se revoltados, por não concordarem que Carina regresse ao jogo depois de ter sido expulsa.

“Só queria que me explicassem o que é que a Carina foi para lá fazer. Foi expulsa! Só têm de aceitar”, “Acho que a TVI devia devolver o dinheiro a quem votou para expulsar esta concorrente. Isto é um desrespeito pelo público” e “O público gastou dinheiro e ela está lá dentro outra vez”, comentaram alguns.

Nas redes sociais, houve também quem criticasse a atitude de Carina com Pedro. “Que bonito. Mudou a opinião sobre o Pedro”, escreveu um seguidor com ironia. “Como é que a Carina fala tão mal do Pedro e, de repente, são os melhores amigos?” e “Já vem com o jogo estudado e já vai começar a dar dicas aos concorrentes que ela gosta” são alguns dos comentários deixados pelos fãs do reality show, que se mostraram ainda indignados com a atribuição de imunidade à ex-concorrente.

Também o regresso de André Filipe nesta gala, apenas para fazer uma ‘visita especial’, foi motivo para os telespectadores criticarem a produção do BB. “Devia estar no psiquiatra, mas o desespero por audiências é maior”, “Depois de partir a casa, é convidado… Que palhaçada” e “Desespero por audiências” são comentários deixados na página de Instagram do programa.

Fique ainda a saber quem são os concorrentes nomeados na próxima semana e quem venceu a prova para ser o novo líder da casa aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI

 

Leia ainda:
Big Brother – A Revolução”: Sofia é a expulsa desta semana

PUB
Top