“Big Brother”: Telespectadores revoltados com regresso de ex-concorrentes ao jogo

“Big Brother – A Revolução” vai trazer de volta ex-concorrentes como jogadores para a Casa mais vigiada do país. Esta decisão está a ser alvo de duras críticas por parte dos telespectadores.

16 Nov 2020 | 9:01
-A +A

Na gala do “Big Brother – A Revolução” deste domingo, dia 15 de novembro, Teresa Guilherme anunciou, através de um comunicado que promete “mudar o jogo”, que alguns dos ex-concorrentes poderiam regressar ao jogo.

Assim, na próxima gala, dois dos ex-concorrentes expulsos do programa pelos portugueses terão a oportunidade de voltarem como concorrentes. Jéssica Antunes, Carina, Liliana e Sandra foram as mais votadas e têm a chance de regressar ao reality show mais polémico da televisão portuguesa.

“Isto é brincar com o dinheiro de quem os meteu cá fora”

“Quem quer voltar a ver dentro da casa como concorrente?”, pergunta a página oficial de Instagram do programa. Ora esta não foi uma decisão bem vista pelos telespectadores, que acusam a produção de não respeitar o voto dos portugueses e de ser uma “palhaçada”.

“Entrar novamente os concorrentes que já foram expulsos? Acho uma estupidez, enfim”, “Andam os portuguesas a votar para alguns saírem e voltam lá para dentro como concorrentes” “Andamos a gastar dinheiro para eliminar os concorrentes e depois metem-nos lá dentro outra vez”, “O que fazem para ter audiências”, “Palhaçada” ou “Isto é brincar com o dinheiro de quem os meteu cá fora. Simplesmente ridículo!”, pode ler-se.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Big Brother -A Revolução: Há uma nova líder e quatro nomeados em risco de expulsão
Carlos foi o concorrente expulso do Big Brother- A Revolução

PUB
Top