“Big Brother”: Teresa em lágrimas ao contar ofensa de Maria Botelho Moniz à neta

No “Big Brother”, Teresa deixou os colegas em choque ao recordar afirmações polémicas feitas por Maria Botelho Moniz, hoje na TVI, sobre a neta e a mãe desta, Sofia Sousa.

13 Jan 2021 | 18:21
-A +A

Teresa Silva recordou, na tarde desta quarta-feira, em conversa com outros concorrentes do “Big Brother”, afirmações feitas por Maria Botelho Moniz sobre a neta Yasmin, de seis anos, nascida da relação já terminada entre Tierry Vilson e Sofia Sousa, ambos ex-participantes da “Casa dos Segredos”.

A cabeleireira estava à mesa quando, bastante nervosa, partilhou com os colegas o comentário que a agora apresentadora da TVI fez, há seis anos, numa emissão do programa “Curto Circuito”, da SIC Radical.

“Estava a chamar a Sofia indiretamente de prostituta e disse que a minha neta um dia ia ser como a mãe”, começou por referir, acrescentando: “Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do [Manuel Luís] Goucha”.

Logo de seguida, ouviu-se Joana Diniz perguntar: “A Maria?”. Teresa respondeu afirmativamente e adiantou que ainda pensou processar a anfitriã do matutino “Dois às 10”: “Gravei o programa e estive para a meter em tribunal, só que o meu filho [Tierry] andava stressado com tudo e acabei por me desligar”. E finalizou: “A gozar com a minha neta, que é uma criança (…). E eu é que sou malcriada e mal-intencionada”.

Os restantes residentes da casa mais vigiada do País mostraram-se surpresos com a história de Teresa, que ficou em lágrimas ao recordar este episódio.

 

 

O que disse efetivamente Maria Botelho Moniz?

 

O momento a que a concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” se referiu rapidamente foi recuperado por internautas. Em jeito de contextualização, vale a pena dizer que a afirmação foi feita num tom humorístico, num espaço em que os apresentadores do “Curto Circuito” comentavam as notícias do dia.

Na tarde de 10 de outubro de 2014, Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa falaram, por exemplo, da festa de aniversário de Yasmin e no facto de nela terem estado Maria Joana e Débora Picoito, esta última, à época, namorada de Tierry Vilson.

“Lembro que a Sofia já tinha avisado o Tierry de que não queria a Débora perto da filha. Desta vez, concordo com ela. Sabes porquê, João? Se é para a filha começar a aprender a nobre profissão de alugar o pipi, pelo menos que aprenda com a mãe”, atirou a agora estrela do entretenimento da TVI.

“Boas influências”, respondeu João Paulo Sousa.

 

 

Texto: Carla S. Rodrigues e Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top