Big Brother: Todas as perguntas que os candidatos têm de responder

Os castings para o “Big Brother” já estão abertos e quem se quiser inscrever tem de responder a várias perguntas. Nós revelamos-lhe quais são!

12 Jul 2022 | 12:00
-A +A

A nova temporada do “Big Brother”, que será apresentada por Cristina Ferreira, começa em setembro e a TVI já abriu os castings para os novos concorrentes. Este processo é composto por várias fases, nomeadamente a recolha de informações sobre o perfil de cada inscrito, um questionário onde terão que responder a várias perguntas e, por fim, o envio de um vídeo de apresentação e algumas imagens do interessado em participar no programa da estação de Queluz de Baixo.

As inscrições são feitas através de um site criado e gerido pela Endemol Portugal, responsável pela produção do “Big Brother”, na qual os candidatos terão que fazer uma descrição detalhada sobre si, isto é, revelar o seu nome completo, sexo, data de nascimento, telefone e e-mail, bem como, referir o seu peso, tamanho de calças e calçado. Também é necessário identificar o estado civil, número de filhos e respetivas idades, morada, código postal e a profissão. Além de todos os dados pessoais acima referidos, são igualmente pedidos os links de três redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Na próxima fase do casting do “Big Brother”, os futuros concorrentes terão de responder a 77 questões que englobam áreas como a infância, vida sentimental e familiar, informações pessoais, ambiente e televisão. Mais concretamente, será pedido aos potenciais candidatos do novo reality show da TVI que descrevam a sua infância, que digam se já tiveram algum comportamento violento, se conhecem alguém famoso, se perderam contato com alguma pessoa importante durante a infância, entre outros. “Perdeu contato com alguma pessoa que a tenha marcado na infância? Quem? Se sim, gostava de a/o ver outra vez? Tem algum contacto dessa pessoa?”, pode ler-se.

Mas há mais, como por exemplo: “Conhece alguém que também se esteja a inscrever neste ‘Big Brother’? Se sim, quem?”, “Se pudesse entrar com alguém próximo de si, neste programa, quem seria e porquê?”. Por último, o casting “Big Brother” exige ainda mais dois requisitos: a partilha de algumas fotografias do candidato e um pequeno vídeo de apresentação do mesmo.  Os escolhidos nesta pré-seleção irão, posteriormente, passar à fase seguinte, e nesse caso, já é presencialmente.

Recorde aqui o questionário do “Big Brother – A Revolução”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais 

PUB