“Big Brother”: TVI aposta em Gonçalo Quinaz e Helena Isabel para “Duplo Impacto”

Gonçalo Quinaz e Helena Isabel são dois dos concorrentes de “Big Brother – Duplo Impacto”, que a TVI está a estrear na noite deste domingo. Mas temos novos nomes confirmados no elenco.

03 Jan 2021 | 21:33
-A +A

É a primeira estreia do ano na TVI. O pontapé de partida do “Big Brother – Duplo Impacto” foi dado, na noite deste domingo, 4 de janeiro, por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos – ela vestida de branco e ele de verde e preto. É a primeira vez que este reality show é apresentado por uma dupla em Portugal.

A nova edição do formato junta na casa mais vigiada do País ex-concorrentes das duas anteriores temporadas do programa: “Big Brother 2020”, conduzida por Cláudio Ramos entre abril e agosto do ano passado, e “Big Brother – A Revolução”, de que Teresa Guilherme se despediu há três dias. Mas não só.

Gonçalo Quinaz, ex-concorrente de “A Quinta”, e Helena Isabel, vencedora da sexta edição de “Casa dos Segredos”, são dois dos participantes, sabe a TV 7 Dias. Deste último reality show, foram ainda repescados Bruno Savate e Joana Diniz, apurou ainda a nossa revista.

A TV 7 Dias sabe que confirmados estão também Pedro Soá, Teresa Silva, Hélder Teixeira, Sónia Jesus, Sandrina Pratas e Noélia Pereira, do “Big Brother 2020”, além da irmã de IuryAnuskaJoana Albuquerque e Rui Pedro Figueiredo, da edição subintitulada de “A Revolução”, também estão garantidos.

 

Texto: Dúlio Silva e Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top