Big Brother: Vai entrar um novo concorrente na casa. Luís cria movimento para regressar

A TV 7 Dias apurou que a produção prepara-se para colocar mais um concorrente dentro do Big Brother – A Revolução. Luís Magalhães, concorrente que saiu na primeira semana, oferece-se para entrar.

02 Out 2020 | 21:00
-A +A

Big Brother – A Revolução continua ao rubro! Depois das baixas de Luís Magalhães, Bruno Nek e André Filipe, uma fonte próxima do programa revelou, em exclusivo, à TV 7 Dias que está tudo a ser preparado para a entrada de mais um concorrente.

Para já ainda não foram adiantados mais pormenores, sabendo-se apenas que o novo concorrente deverá estar esta semana em isolamento para entrar na casa para a semana, na gala de domingo (dia 11 de outubro).

Luís Magalhães quer entrar de novo no Big Brother

 

Luís Magalhães, de 26 anos, esteve poucos dias no jogo, após ter sido retirado por «motivos médicos». Após o afastamento das redes sociais, o personal trainer surgiu aos seguidores esta quinta-feira, dia 1 de outubro, para falar pela primeira vez após a saída do Big Brother. Através de um direito, nortenho começou por tranquilizar os fãs, garantindo que «está bem» e que não guarda qualquer tipo de «ressentimento» contra nenhum jogador.

O jovem de Penafiel agradeceu, ainda, o carinho recebido pelo público e aproveitou o momento para revelar que pretende voltar ao reality show da TVI. Luís afirmou não puder dizer «onde estava», mas apelou aos fãs para aderirem a um movimento para o ajudar a regressar ao BB.

«Neste momento não estou no ar na casa mais vigiada do país. Porém, eu não vos posso dizer onde estou, nem vos posso dizer o que poderá ou não acontecer. O que eu quero e o que eu vou apelar neste vídeo é que criemos juntos uma corrente para eu voltar a entrar na casa. Será muito importante para o meu futuro enquanto concorrente. Neste momento as portas estão todas abertas para eu voltar à casa e eu quero muito isso», referiu.

Para isso, Luís convocou o seu ‘exército’ online de modo a comentar com a hashtag #voltaluisbb em várias páginas nas redes sociais, nomeadamente na do Big Brother e na de personalidades como Cristina Ferreira, Teresa Guilherme, Mafalda Castro e Maria Botelho Moniz. Foram vários os internautas que aderiram a este movimento. Estará o Luís a caminho do Big Brother – A Revolução?

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Veja também:
Big Brother: O relato impressionante das últimas horas de Luís, Bruno e André na casa
Namorada de Luís quebra o silêncio sobre a saúde do ex-concorrente após saída do BB

 

PUB
Top