“Big Brother” vai ter novidades! Teresa Guilherme vai fazer comunicado “importante”

Na gala do “Big Brother” deste domingo, Teresa Guilherme vai fazer um comunicado. Há quem acredite no regresso de Rui Pedro à casa ou no fim antecipado do programa.

14 Nov 2020 | 19:30
-A +A

Teresa Guilherme prepara-se para fazer um importante comunicado na gala do “Big Brother” deste domingo, 15 de novembro. A notícia foi avançada nas redes sociais do reality show, acrescentando que será algo “muito importante”.

Para já, ainda não se sabe nada sobre o que a apresentadora irá dizer, mas a Internet está ao rubro e as teorias são muitas sobre o que vai acontecer. Uns seguidores sugerem que a novidade pode estar relacionada com Rui Pedro, outros com Cláudio Ramos e há até quem avance com a teoria que um ex-concorrente vai entrar na casa.

“Vai dizer que Rui volta para a casa”, diz um internauta. “Vai deixar de apresentar o ‘Big Brother'”, sugere outro, enquanto outro fã do formato questiona: “Será que o Cláudio volta?”

“Conversa para boi dormir”

As teorias são mais do que muitas nas redes sociais. “A final será antecipada, aposto”, “Deve apresentar comunicado sobre as acusações do Rui à produção, tal como o fez sobre o André Filipe“, “A edição termina mais cedo para estrearem a nova edição especial na Passagem de Ano”, “Vão entrar ex-concorrentes”, escreveram outros.

No meio de tantos comentários, há ainda seguidores do reality show que não acreditam em nenhuma novidade bombástica: “Não será nada… É só para aumentar audiências com mais uma falácia” e “Conversa para boi dormir, é o vale tudo para ter audiências. Ddeve ir anunciar que mudou de costureira”.

 

Leia ainda:
Ataque de Marta Cardoso a Teresa Guilherme inconsequente: “Ninguém me repreendeu”
Rui Pedro pode regressar ao “Big Brother”: “Não fecho a porta a nada” (EXCLUSIVO)
Fanny não contém as lágrimas no Extra do “Big Brother” e desaba em direto
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

 

PUB
Top